quinta-feira, 27 de maio de 2010

Deus dará vida ao meu sonho!!!!


Estou voltando ainda na passada de tartaruga, mas não pretendo abandonar de novo esse meu cantinho aqui nem tão cedo. Espero em breve voltar a postar a cada dois dias como era de costume, mesmo que seja para falar das mesmas coisas de sempre. Isso me faz um bem enorme.

Não sei ao certo quanto tempo a mais terei que esperar para que meu sonho de ser mãe se concretize, mas creio que um dia ele se tornará real, ainda que todas as circunstâncias apontem o contrário. Não me deixarei abater por nada, pois creio em um Deus que opera maravilhas e faz o impossível acontecer! Até lá vou aproveitando ao máximo tudo o que o Senhor tem me proporcionado todos os dias na certeza de que ele tem trabalhado para satisfazer o meu desejo de ser mãe.

Tenho que admitir que não tem sido fácil nenhum dos ciclos de tentativas frustrado, ao todo já são 15. Mas ,a cada um deles as minhas esperanças tem sido renovadas pelo Senhor que irá dar vida ao meu sonho assim como ele tem feitos com muitas amigas blogleiras que acompanho. Algum dia eu também darei a notícia: Meu milagre finalmente chegou!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Notícias...


Estive ausente por alguns dias, mas pretendo voltar aqui mais vezes a partir de hoje. Dessa vez eu não abandonei meu cantinho, apenas estava sem tempo. Me mudei recentemente e estava tentando colocar o novo apartamento em ordem. Como estou trabalhando a semana toda e fazendo especialização nos finais de semana estou tendo dificuldade de organizar tudo e daí não sobra tempo algum para vir aqui. 

Mas, vou fazer um esforcinho para não passar mais tanto tempo sem postar. Aproveito a oportunidade para agradecer as boas vindas das amigas queridas que passaram por aqui e deixaram um recadinho carinhoso. Depois de tanto tempo de ausência eu não esperava que vocês ainda se recordassem de mim. Eu contudo jamais me esqueci de nenhuma de vocês e sempre as tenho apresentado a Deus em minhas orações. Grata por tudo!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Estou de volta!!!


Meses atrás me despedi de todas vocês e disse que só voltaria aqui novamente com a notícia de que já estava esperando o filho tão desejado. Mas, sentir muitas saudades desse meu cantinho, da força e do carinho de todos vocês que me acompanharam por um longo período. Bateu então uma vontade súbita de voltar aqui novamente, mesmo sem ainda ter alcançado a graça de ser mãe, para falar que ainda continuo sonhando com um bebê em meus braços. A fé ainda permanecesse a mesma, apenas não chegou o momento certo.

Hoje eu já tenho ideia do que está dificultando a chegada do meu bebê, mas resolvemos (eu e meu esposo) não fazermos tratamento algum. As chances de uma gravidez ainda seriam mínimas, quase um "milagre". Preferimos então esperar por um milagre divino pois estamos cientes de que não existe em todo o universo melhor especialista em reprodução humana do que o Deus ao qual nós servirmos. Daqui para frente então não volto mais em um consultório ginecológico para tratar de questões ligadas a infertilidade. Isso é caso encerrado!

Também não pretendo expor aqui qual é o nosso problema, não por mim, não vejo nada demais nisso, eu falaria numa boa sobre ele. Mas meu esposo não toca no assunto com ninguém e sente que eu devo fazer o mesmo. Em respeito a ele prefiro não tocar no assunto nem mesmo aqui no blog. Vai que ele um dia desses resolve lê o que está escrito aqui e se sente traído de alguma forma. É melhor evitar aborrecimentos posteriores.

Tentarei não me ausentar mais desse cantinho. Eu ainda vou dar a notícia: Deus operou um milagre em nossas vidas e nos deu o filho que tanto queríamos! Vocês serão testemunhas desse milagre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...