domingo, 24 de março de 2013

Tudo exatamente igual todos os meses...


Mês após mês é sempre a mesma coisa... digo a mim mesma: Esse será o mês da minha vitória! Contrariando a todas as minhas expectativas, antes que o mês acabe, vejo o meu sonho literalmente escorrer por minhas pernas e por um instante me sinto inferior a todas as mulheres que alcançam a graça de serem mães sem esforço algum...

Nesses últimos quatro anos experimentei sentimentos que jamais desejei que fossem experimentados por qualquer pessoa que seja e por vezes procurei uma resposta que justificasse o motivo de tamanha provação...

Sei que nada acontece ao acaso, tudo tem um propósito determinado e todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. Embora não consiga enxergar uma razão plausível para está passando por tudo isso, estou certa de que há um motivação maior por trás dessa minha provação...

Por hora posso afirmar que passar por essa situação me tornou uma pessoa mais forte, mais humana e muito mais compreensiva. Espero algum dia exercitar esse aprendizado como um pedacinho de mim,o filho(a) tão desejado!

2 comentários:

  1. Que Deus conforte e fortaleça nossos corações sempre nessa busca querida!
    "Rezar, Confiar e Esperar", nosso milagre virá.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, me diz uma coisa, vc ou seu esposo ñ tem problema de infertilidade? vcs já se consultaram, já fizeram exames para descobrir o motivo da demora?
    se sim, eis a resposta para suas dúvidas. No meu caso é q meu esposo aprensentou azoospermia severa, mesmo depois dele ter sido pai, ele foi diagnosticado como andropausa precoce, aos 35 anos.
    Eu útero retrovertido ( q ñ é empecilho, mas, dificulta) endometriose (q já foi tratada, mas de qualquer forma dificulta), tromas obstruídas q tbém já foram desobstruídas, mas, de qualquer forma é uma dificuldade a mais, ou seja, se eu ñ fizesse a bateria de exames q eu fiz, 2 cirurgias e mtos e mtos remédios e tratamentos, nunca iria descobrir, ñ é castigo, é doença.
    Porém, segundo o meu GO o q mais dificulta hjp q a gravidez aconteça é o problema do marido, pois seguindo ele o meu caso resolve com indução normal, ocorre q agora eu tenho mais um obstáculo a ser vencido,a idade, 37 anos a beira dos 38.
    Porém, estou a exatos 4 anos na luta pela maternidade.
    para mim t´bme é mto dificil vê q o mundo está grávido ao meu redor, menos eu e as cobranças das pessoas q ñ sabem do problema, é mto humilhante, e fora q elas dizem q estou ficando velha e q ñ é bom ser mãe velha. aff!
    só o SANGUE DE JESUS NA TERRA DO VIVENTE.
    BJOKAS!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...