Esse é um capítulo da minha vida que ainda não compartilhei com familiares e amigos próximos, por isso é preferível continuar registrando aqui só o que acho verdadeiramente relevante a finalidade da criação desse cantinho.
Sei que é um pouco repetitivo muita coisa que deixo registrado nesse espaço, para os que acompanham a minha história a mais tempo deve até ser enfadonho, mas não poderia ser diferente... criei esse espaço com uma finalidade única: deixar registrado em algum lugar os sentimentos despertados pelo sonho da maternidade e "parte" da minha trajetória em busca da concretização desse sonho. Detalhes específicos dessa trajetória, por enquanto, prefiro guardar só para mim.
Acredito que as coisas mais importantes dessa trajetória estão sendo escritas. Estou tentando ser mãe a pouco mais de quatro anos, descobrir que era infértil um ano após iniciar a minha jornada rumo a maternidade, jamais duvidei que Deus fará o milagre da vida germinar em meu ventre, tenho feito a minha parte durante todo esse tempo de espera, nesse ano finalmente tive a possibilidade de está fazendo um tratamento específico nesse sentido e talvez no mês de agosto eu finalmente possa ser presenteada pelo Senhor com o meu tão sonhado positivo! Até lá continuarei vindo aqui registrar tudo que eu julgar importante e que me fizer bem...

.jpg)
.jpg)