Quando estou com elas sinto-me muito mais à vontade, não preciso fazer uso de nenhuma "persona", permito-me ser eu mesma. Elas fazem desabrochar em mim a "Pollyanna" menina do romance de Elionor H. Porter, o mesmo que deu origem ao meu nome. Só mesmo estando com elas consigo jogar o "jogo do contente" do livro, pois a maioria dos adultos já não é mais tão otimista.
Acredito sinceramente que o meu desejo de ser mãe nasceu juntamente com essa minha paixão por crianças, já de longas datas. Mas, só agora me sinto preparada para abraçar definitivamente a maternidade. Passei pela fase da Pollyanna menina, superei a fase da Pollyanna moça, e hoje, como Pollyanna mulher, descobri que posso eu mesma contar o meu próprio romance. Trata-se de uma história real de uma mulher que ama, é amada, tem muita fé e consegue superar todos os obstáculos que aparecem em seu caminho com o auxílio daquele que escreveu a sua história, o seu Deus e Senhor.
É essa mesma mulher que se prepara no momento para viver um novo capítulo do livro da sua vida: "Finalmente grávida". Continuem acompanhando o blog e verão a continuidade dessa história e o momento exato do surgimento deste novo capítulo.
Realmente amiga!
ResponderExcluirelas nos cativa...
tbm sou parecida com vc... dez de que me etendo por gente sou apaixonada por crianças.... ela são tudo!
como diz a minha tia mãe de 4 crianças lindas: um bebe traz alegria para uma familia!
e é verdade!
Beijocas flor!
Deus abençoe!
As crianças traduzem o verdadeiro significado da alegria: Se encantar com as coisas simples da vida! Vivo rodeada de crianças o dia todo e posso afirmar que não há o que se compare a sinceridade delas!!! O convivio com esses seres tão preciosos nos disperta uma força inegualável e uma sensibilidade incomum.
ResponderExcluirÉ perceptivel a sua sensibilidade através dos seus textos e que a maternidade já está dentro de vc!!
Mas está chegando o momento em que todas nós ficaremos mudas diante da inesplicavel sensação de segurarmos em nossos braços o sonho realizado, e poder tocar na mais bela e herança.
Beijokas
É polly... eu também sou assim! Pra mim, as crianças são o que existe de mais puro e especial nessa vida! Também aaamo crianças e pretendo, assim que me formar, trabalhar com elas.
ResponderExcluirBeijos férteis querida!!!
Olá querida , muito obrigada por ter deixado um recadinho para mim , que bom que gostou ,confesso que queria ser como vc ter pasciencia de esperar , mas sou anciosa a flor da pele ..rsrsrrs pois bem eu sei que tudo acontecerá na tempo em que Deus achar que for o melhor para mim , porem essa é a minha personalidade rsrsrs
ResponderExcluirnossa seu nome é muito lindo ...
e eu li a historia da pollyanna e amei ..
bom é isso querida seja bem vinda .. e sempre passe lá heim agora vc ja faz parte da familia .. bjs