domingo, 7 de novembro de 2010

Ao meu futuro bebê...


Uma das minhas paixões na infância era a escrita de cartinhas. Meu pai até hoje guarda uma porção delas. Tanto de declarações do meu amor por ele como de pedidos de perdões pelas minhas traquinagens.

O tempo passou, eu cresci, abandonei muitos hábitos, mas a minha paixão pela escrita de cartinhas permanece viva até os dias de hoje. Meu esposo tem uma coleção delas desde a época em que namorávamos até a poucos dias atrás.

Sempre que tenho algo especial a dizer a uma pessoa importante para mim recorro aos meus velhos e bons amigos, o lápis e o papel. Eles me auxiliam a colocar para fora tudo o que estou sentindo.

Quando então decidi finalmente ser mãe fiz questão de escrever uma cartinha ao meu futuro bebê e de lá para cá acabei escrevendo uma porção delas. Duas delas eu até postei aqui. Quem me acompanha a algum tempinho certamente chegou a lê-las.
Hoje decidi postar mais uma delas. Só não reparem o quanto é boba. É que o ardente desejo de ser mãe me tornou um bobinha de plantão.

Recife, um dia qualquer do ano de 2010

Meu bebê...

...te aguardo a tanto tempo que as vezes chego a imaginar que você não está muito a afim de me conhecer. Não precisa ter medo do nosso primeiro encontro. Não vou te fazer nenhum mal. Muito pelo contrário, ao meu lado você viverá cercado de muito amor.

Estou me preparando para esse encontro já a um tempinho e sei que vou causar uma ótima impressão. Meus braços estarão abertos para recebê-lo de muito bom grado e minhas mãos estarão prontas para acariciá-lo com muita ternura, só não conseguirei conter as lágrimas de emoção por finalmente vê-lo pela primeira vez. Mas, mesmo que meu rosto esteja banhado de lágrimas haverá nele um belo sorriso de boas vindas.

Se mesmo depois de lê tudo que acabei de escrever  você ainda não se sentir pronto para esse encontro eu saberei entender. Te esperarei o tempo que for necessário na certeza de que papai do céu já está providenciando tudo para que esse nosso encontro seja inesquecível.

Com amor Mamãe

7 comentários:

  1. que lindo...adorei....
    "Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade."
    bjinhos...Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. AMiga querida, agradeço de coração a torcida, vc é ma amiga especial!
    Linda a carta, até me emocionei!Sei que papai do céu vai te mandar este filho amado em breve amiga!
    Bjos, nunca desanime e fica com Deus! ;)

    ResponderExcluir
  3. Qndo eu ainda era treinante tbm escrevi uma cartinha pro meu bb. qndo estiver mais perto do nascimento dele posto .
    Amei. A gente escreve essas coisas num momento de muita emoção.

    ResponderExcluir
  4. Poly, já li suas cartinhas em algum post anterior, acho lindas! Vc vai ser uma ótima mãe...Amor de mãe é lindo, vc já tem esse amor mesmo antes de conhecer o seu baby, quando ele nascer esse amor vai ser dobrado, triplicado...etc!É um amor incondicional!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Polly, amiga, que coisa linda!!!! Deu prá sentir que escreveu com o coração!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo flor eu tbm vivia escrevendo pro meu futuro bebe hihi olha aposto que quando estiver com seu nos braços ee vai amarrrr saber delas :D
    beijoconas

    ResponderExcluir
  7. oi passando pra te ver e te deixar um bjinho bem carinhoso

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...