quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hora perfeita é a de Deus!

Por esses dias, assim como nos últimos 20 meses, me confronto com mais um ciclo de tentativas frustrados. Mas, não vou me dar por vencida. Como afirmei no ciclo anterior, tenho uma vida toda pela frente para tentar de novo quantas vezes forem necessárias. Um dia eu ainda serei mãe...

Deus já determinou a minha vitória, eu sei! E de uma coisa eu estou certa a "sua hora é perfeita , sua maneira a mais linda"... ( Renascer Praise)





9 comentários:

  1. Isso mesmo minha linda, a tua espera nós da força, o jeito que tuas palavras saem e entram dentro dos nosso coraçoes, nós conforta mais e mais.. Beijos e um lindo resatinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. Polly! Que nosso Papai do céu conceda o desejo do teu coração!!
    Sim, sua hora vai chegar! Não desista jamais! COntinue assim com Esperança, Perserverança e Fé!
    O Seu milagre vai Chegar!!
    Que Deus te abençoe rica e poderosamente!

    bjs
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly querida! Isso mesmo, a hora de Deus é a hora mais certa....Sei que ele já te concedeu esta votória flor, aguarde e o mais lindo dos presentes virá pra vc!
    Bjos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Linda, parete pra fiv. Tenta um deses programas de fertilização q custeaiam algumas das despesas.
    Sei q não é impossivel engravidar naturalmente, mas se vc tem tanto desejo de ter um filho logo seria bom pesquisar.

    ResponderExcluir
  5. Querida, estou na torcida por vc sempre, vamos acreditar que Deus nos dará a Sua herança... Beijos mil

    ResponderExcluir
  6. Que amor.. obrigada.
    marinakieling7@gmail.com
    Lindaa !

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo flor!
    Desistir JAMAIS!!! Deus tem a sua hora, é só ter um tiquinho de paciência!
    E não pense em ciclo frustrado, pense em ciclo de treinos gostosos! Pq convenhamos... tem coisa mais gostosa que namorar, treinar?

    Um beijo e obrigada pelo carinho!!!


    Ah! Amei a cartinha, eu tbm tinha essa mania hehe! Tanto que qndo descobri a gravidez escrevi uma cartinha para o papai!

    ResponderExcluir
  8. è Amiga, a fé é o firme fundamento das coisas q ñ se vêm e a certeza daquelas q se esperam.
    Então creiamos, Deus é fiel!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Deus tem uma resposta pra vc ,ele te diz que te ama e te quer muito bem....bjinhos.... obrigado pelo carinho...boa semana

    Vc ja montou sua árvore???
    Trouxe uma para você!!!
    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...