sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cartinha aos meus bebês


Certa ocasião revelei que amo escrever cartinhas para o meu futuro bebê. Até publiquei algumas delas aqui no meu cantinho. Resolvi então compartilhar mais uma delas. Só que dessa vez essa foi escrita não para um, mas para os meus quatro bebezinhos que estão lá na clínica aguardando o dia de serem transferidos para o meu forninho.

Recife, 17 de Maio de 2013

Meus amores há dias que tento escrever algo para vocês, mas na correria do dia a dia só agora encontrei um tempinho para registrar a grande alegria que estou sentindo desde o dia em que soube que vocês foram concebidos...

Foi numa sexta feira, dia 10 de maio de 2013. Era quase meio dia e eu estava ao pé do celular aguardando notícias sobre vocês. Estava com muito medo, temia ter feito alguma coisa errada e ter colocado a perder a possibilidade de finalmente dá vida ao sonho de ser mãe, grande era a expectativa de saber se algum(s) de você(s) havia sido gerado(s).

Quando o celular tocou, meu coração disparou, por um instante tive receio de que a pessoa do outro lado da linha não me desse à notícia que tanto queria receber... para minha grata surpresa fui notificada que era mamãe de seis “bebezinhos”, meu coração quase soltou pela boca de tamanha alegria, mas sabia que a qualquer momento poderia perdê-los. A médica que me ligou, lá da clínica onde foram concebidos, se comprometeu em voltar a entrar em contato comigo, na segunda feira, para passar novas informações sobre a evolução de vocês.

Esse sem dúvida foi o final de semana mais comprido de toda a minha vida, mal via a hora de chegar à segunda feira para receber novas informações sobre vocês, queria muito que todos evoluíssem bem até lá. No entanto, dois irmãozinhos de vocês não estavam evoluindo da forma esperada. Na Segunda feira mamãe ficou sabendo que um deles tinha parado de evoluir e o outro estava evoluindo muito lentamente. Mas, o fato de vocês quatro estarem muito bem trouxe conforto e alívio ao coração de mamãe.

Dois dias depois, mamãe ainda aguardava ansiosa receber notícias de vocês. Ela ainda tinha esperança de que seu irmãozinho tivesse se recuperado e desejava ardentemente que vocês tivessem se desenvolvido bem o suficiente para serem guardados até a data certa de serem devolvidos para mamãe.

Nesse dia, pela manhã, o celular de mamãe tocou várias vezes, mas nenhuma ligação havia sido lá da clínica, todas as ligações foram do papai de vocês. Ele queria saber se eu já tinha notícias de vocês. Ele estava tão ansioso quanto à mamãe para saber se vocês estavam bem.

Logo, após o almoço recebi mais uma ligação. Era o papai de vocês, novamente. Só que dessa vez não foi para saber de vocês, na realidade foi para me dá notícias de vocês. Ele não resistiu à espera e ele mesmo ligou lá para a clínica pedindo informações sobre como vocês estavam e para nossa alegria, embora mais um irmãozinho de vocês tivesse parado de evoluir, vocês haviam sobrevivido àqueles últimos cinco dias e evoluíram bem o suficiente para serem transferidos algum dia para dentro de mamãe.

Mal vejo a hora desse dia chegar... até lá espero que fiquem bem e saibam que já são muito amados!

                                                                                                        Com amor mamãe

4 comentários:

  1. Flor ta rolando um sorteio no meu blog
    de um kit bebê natureza + brinda.
    Vim te convidar.
    Da uma passadinha lá !!

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela explicação, mas vc ñ tinha falado isso antes não.
    a cirurgia é significativa mesmo em seus resultados e te digo, q se vc ñ engravidar até o dia das transferencias, após vc ter os bbs ou bb.......hehehe cuide-se, previna-se se ñ quiser fazer time de futebol, pq o esposo da minha amiga fez, com diagnostico bem parecido com o do seu marido e quando estava se preparando para fiv..................
    pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
    POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! HHEHEHEH
    e engraçado q eu falei o mesmo cm ela. minha boa é bendita.........heheh
    bjokas e sucesso. eu perguntei, pq pe4nsei q ele tinha tomado vitaminas.

    ResponderExcluir
  3. que linda cartinha
    Ly, Deus concederá
    o desejo do teu coração
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. linda cartinhaaaaaa e breve serei eu. bjinhosssssss

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...