quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dei início a minha 2ª FIV...


Fiquei ausente todo esse tempo, mas meu pensamento estava voltado para esse cantinho que amo tanto... todos esses dias sem vir aqui tiveram um motivo. Além da correria lá na escola até o dia 30/12/2013, viajei no dia 31 para minha cidade natal para passar o réveillon ao lado dos meus familiares e na volta trouxe comigo uma cunhada, o seu esposo e minha irmã.

Com visitas em casa não tive tempo algum de passar aqui para dá notícias. Retornei no dia 03 de janeiro e nesse mesmo dia, mesmo com visitas em casa, dei início a minha estimulação ovariana para a minha 2ª FIV (Fertilização in Vitro). A parte mais difícil foi continuar mantendo segredo sobre a minha infertilidade e o tratamento em si. Tive que dá um jeito de esconder a medicação na minha geladeira e aplicá-las diariamente escondido de todos.

Hoje eu completo sete dias de estimulação e amanhã retorno a clínica para uma nova ultrassom de controle. Imagino que no domingo estarei fazendo a punção dos óvulos. Mas, por enquanto ainda não é nada certo. Tudo depende de como os meus ovários reagiram a medicação.

Quando estiver com mais tempo retorno para contar em detalhes como está sendo esse período de estimulação e visitar os blogs dos amigos...

10 comentários:

  1. Que bom q vc está de volta, tomara que este ano seja o da sua benção. Torcendo aqui.bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte que dê tudo certo que em 2014 a promessa da maternidade se cumpra na sua vida <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sei bem como é esconder tudo isso o tempo todo, mas creia que vai dar tudo certo.
    Estou aqui desde já torcendo por você.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom amiga! Ficarei na torcida e nas orações! Um abençoado 2014 para vcs!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Que 2014 seja um ano muito abençoado!
    Quero muito acompanhar a sua vitória!!!
    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo que esse seja seu ano eu creio sua benção esta a caminho um bj!

    ResponderExcluir
  7. Estava com saudades de saber notícias suas.Fico na torcida para
    que tudo corra bem e tenha um final feliz !!!

    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estava com saudades de saber notícias suas.Fico na torcida para
    que tudo corra bem e tenha um final feliz !!!

    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amiga na torcida
    em oração
    tudo vai dar certo em nome de Jesus
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha que está de voltakkk
    Teremos boas noticias desde já boa sorte....

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...