domingo, 27 de setembro de 2009

Quando as coisas tem que acontecer...

A alguns instantes estava recordando os encontros e desencontros entre eu e meu esposo antes da nossa história de amor começar e decidi dividir isso com vocês.

Nos conhecemos aos 11 anos de idade, eu era professora auxiliar em uma sala infanto-juvenil de uma Escola dominical em uma igreja em frente em minha casa e ele era aluno dessa mesma turma. Na época, apesar de termos a mesma idade, eu era bastante madura e ele não passava de um garotão. Nossa relação era tipicamente professor-aluno. Os anos passaram, nós passamos a frequentar igrejas diferentes e deixamos de nos vê por um longo período.

Anos mais tarde eu fui encaminhada para trabalhar com o departamento infantil de uma igreja em "processo de formação". Durante uma festividade nessa nova congregação (eu já estava com 18 anos) vejo um rosto familiar, porém mais amadurecido e atraente. O garotão que havia ensinado anos atrás havia se tornado um rapaz muito bonito. Entretanto, o "fantasma" do meu ex-aluno, não permitiu que o enxergar-se da mesma forma que as outras moças o viam. Para mim ele continuava sendo apenas um ex aluno.

Ele acabou se estabelecendo na mesma igreja que eu, mas nós praticamente não nos falávamos. Alguns anos depois eu retornei para a igreja matriz que havia me enviado para lá e não o vi mais por um longo período...

Mas em uma tarde de domingo (agora com 22 anos) ele aparece em minha casa pedindo um copo de água e pela primeira vez meus olhos se fixam nos seus e me dou conta do quanto encantador ele havia se tornado e naquele mesmo instante brota em meu coração um desejo inexplicável de tê-lo ao meu lado por todos os dias da minha vida. Desse dia então, até o dia que nos casamos só se passaram um ano e quatro meses. Foi tudo muito rápido, intenso e maravilhoso! Naquele mesmo dia nós compreendemos que Deus nos fez um para o outro e ambos para sua glória!

9 comentários:

  1. Que lindo amiga. O amor é realmente maior.. nossa, que história!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. lindinha isso é amorrrr!
    tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Que linda a história de amor!
    Parabéns.

    Um beijo,
    Cris

    ResponderExcluir
  4. oie amiga obrigado pela torcida ... e Deus abençoe pelas orações .. não esqueça de orar por mim ... por que tbmestou orando por vc .. continuamente .. e se Deus quizer seu ciclo se resolvera . vc não mede a temberatura basal? como é seu nick no e-family?para te add ..
    amiga tm chances simde ser bebezinho ... até se vc teve ovulação tardia .. tenta fazer mais um exame .. por que na verdade os medicos indicam fazer exame depois de 15 dias de trazo ,msm quem sabe Deus esta reservando uma surpresa para vc ... mas contudo porem amos coninuaroando uma pela outra que anossa hora vai chegar ... bjusssss

    ResponderExcluir
  5. oieee flor passando pra conheçer seu blog adoreiiii, quando der da uma passadinha no meu... logo logo
    vai vim um baby pra alegrar sua vida e vc vai ver que sensação inexplicavel estar gravida...

    =)

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Aproveita e curte muito esse sentimento.


    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!! Deus é fiel e trabalha de maneira inexplicável mesmo!!! Deus continue abençoando, sempre...

    ResponderExcluir
  8. Eu não acreditoooo AMIGAAA!!
    Meu marido foii a mesma coisa, a minha mãe conhecia ele des de quando ele tinha uns 15 anos, eu nessa epoca tinha uns 6 anos, mais nem lembrava dele, foii passando o tempo a minha mãe encontra ele de novo isso ele já com 21 anos e eu com 12 anos, disse ele que quando me viu foii amor a primeira vista, ta até então eu nem ai pra ele e ele já ficava me paquerando, mais eu nem sabia de nada... agora aonde eu quero chegar, foii num final de tarde num domingo, eu sozinha em casa (ele adora futebol e tinha um campinho de areia perto de casa) ele vindo do jogo (nesse campinho) para lá em casa e me pede um copo de água, ali eu já começei ficar sem graça e foii onde tudo começo... não é parecida com sua história num domingo =]
    Que legal ne amiga, e foii assim, eu era muito nova eu seii, mais quando Deus une duas pessoas e junta num só corpo, num só coração, é poque foii da vontade de Deus!!
    Pasamos muitas lutas, mais essas lutas só nos fortaleceram, sou muito grata a Deus por me da um homem maravilhoso e que me encino muitas coisas na vida, praticamente ele me encino a ser uma mulher madura!
    é isso amiga, desculpa o texto (risos) Beijão =]

    ResponderExcluir
  9. nossa q historia linda *-*
    tem gente q dá sorte né?
    Agradeça todos os dias por ter-loao seu lado
    hauahahuahuahuahuahuhua
    e obrigada pela visitaaaa
    bjsS

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...