quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Uma nova cartinha para os bebezinhos que estão dentro de mim...


Recife, 07 de novembro de 2013

Meus amores,

Mamãe está em dívida com vocês... fazem oitos dias que vocês estão aqui dentro de mim e ainda não tinha expressado, através de mais uma cartinha, a felicidade que senti no dia em que  foram cuidadosamente transferidos para o meu ventre.

Vocês não imaginam a emoção que mamãe sentiu quando os viu pela primeira vez naquele monitor lá da clínica onde foram concebidos. No instante em que os vi, o meu coração saltitou de alegria, vocês estavam bem, tinha sobrevivido ao descongelamento e em poucos instantes estariam dentro de mim... foi um momento muito lindo, muito mágico. Impossível de ser descrito com palavras. Ele estará  para sempre eternizado em meu coração! 

Não importa se vocês não tinham ainda uma forma definida e se visualmente pareciam apenas aglomerados de células envoltos por uma membrana. Para mim vocês eram os seres mais perfeitos de todo o universo! Impressionantemente carregavam dentro de si mesmos o meu  DNA e o DNA do papai e vocês e já tinham todas as suas características físicas geneticamente determinadas.

Mas lindo e mais emocionante do que vê-los naquele monitor foi o momento em que os vi sendo transferidos para o meu útero. Eram apenas dois pontinhos de luz dentro de um cateter fininho, mas para mim era  a materialização de um sonho, o sonho de ser mãe! Naquele exato momento nascia mais uma vez, naquela mesma sala e mesa uma mãe cheia de esperança de quem sabe dessa vez, finalmente vim a ter duas crianças em seus braços que a tanto tempo desejam embalar um filho...

Não sei ao certo se vocês já nidaram onde tinham que nidar, mas tenho esperança de que dessa vez tudo tenha dado certo! Meu coração anseia por um milagre... ele deseja ardentemente que o Senhor com as suas mãos poderosas os tenha feito germinar em meu ventre. Um ventre sofrido pelas inúmeras descamações de um sonho que persiste ao longo de quase cinco anos e que mesmo assim insiste em se preparar todos os meses para acolher um filho(a) que foi gerado primeiramente em um coração repleto de amor...

Com amor Mamãe

15 comentários:

  1. Que bebês tão amados! Seus filhos serão muito abençoados de ter uma mãe assim!!!

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Tenho fé que eles vão ficar aí agarradinhos, já me peguei aqui com papai do céu e vai dar tudo certo. Muito emocionante a cartinha.

    ResponderExcluir
  3. Linda carta!!!
    Como já disse dá pra sentir cada sentimento e emoção que vc usou para escreve-la...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda carta já são muito amados vem bbs!Deus abençoe mt

    ResponderExcluir
  5. Ahhh você em Ly, mais uma vez me fazendo chorar com suas lindas palavras...

    E olha que estou lendo no meu emprego viu, rsrs vai dar tudo certo dessa vez querida. Deus está ao seu lado!!! Bjooh

    ResponderExcluir
  6. Que cartinha mais linda, Ly! Fiquei super emocionada, esses bebês já são muito amados! Tô torcendo muito por você, orando sempre pra que tudo dê certo! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. amiga que cartinha linda
    fico pensando como seu baby vai amar ler suas cartinhas
    creio no milagre de Deus em sua vida
    torço por ti oro por ti amiga
    Deus vai agir
    mais ainda em sua vida

    linda manhã
    bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Ai que vontade que chegue logo sabado, para que enfim nós saibamos como estão seus filhotinhos. Boa sorte lyanna. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga que lindo!!! Chorei...chorei...e chorei... Como não ficar emocionada com tanto amor??? Desta vez tem tudo pra dar certo, o Senhor nosso Deus é poderoso para fazer coisas impossíveis acontecer e no seu caso nem precisa de tanto né, uma palavrinha só e pronto, mais vida na sua vida, eu creio!
    Vou estar orando por vc minha linda.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda cartinha, confesso que chorei, que mamãe mais apaixonada, terão muito orgulho de você ^^

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!!!! :)
    Que Deus abençoe vc´s!!!

    ResponderExcluir
  12. Que carta linda e emocionante.
    Deus abençõe vcs!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que amor especial esse de mãe!
    Linda e emocionante sua carta!
    Vai dar tudo certo querida, mantenha a fé!
    Me conte quando acontecer tá?
    Orando e torcendo sempre!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  14. Ai amiga, que coisa linda de se ler *-*
    Quase chorei de tanto amor ♥

    Sei exatamente como se sente, pq eu sonhei por muito tempo ter este bebêzinho no meu ventro, graças a Deus, ele aqui está *-*
    E sei que os seus filhos tbm estão aí, projeto de Deus :D
    Logo, logo vc virá com seu POSITIVÃO aqui pra alegrar mais ainda os seus posts ♥

    Já estou seguindo seu cantinho, passa lá no meu tbm pra conhecer ^^

    Beijoooos :*
    { http://parameubebe.blogspot.com.br/ ♥ }

    ResponderExcluir
  15. Yes! Esses bebezinhos vão ter uma mãe muito apaixonada! Vai dar tudo certo sim flor!

    Beijinhos :*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...