quinta-feira, 5 de março de 2009

Meu diário virtual


O mundo e tudo o que nele há é resultado de um lindo projeto divino. E nós mulheres fomos escolhidas pelo Criador para dar a luz a outras vidas e assim dar continuidade a esse projeto glorioso. É bem verdade que nem todas estamos "capacitadas" para essa missão e algumas de nós até se recusam. Mas, o fato é que em um dado momento de nossas vidas, na maioria de nós nasce o desejo de ser mãe.

Nesse ano esse desejo se tornou latente em minha vida e comecei a dar os primeiros passos para que ele se concretize.

Farei desse espaço o meu diário pessoal e nele registrarei um pouquinho da minha trajetória em busca da concretização desse meu mais novo projeto: o projeto de ser mãe! 

Ps: Se você assim como eu está planejando engravidar, teste se está no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...