sexta-feira, 6 de março de 2009

Meu primeiro desabafo


Talvez não devesse expor aqui o meu desejo de ser mãe, pois esse pode não ser o melhor lugar. Mas, vi tantas outras mulheres fazerem uso desse espaço com esse mesmo propósito e gostei tanto do resultado que decidi fazer o mesmo. 

Não é que eu queira dividir com o mundo esse desejo, não é esse o meu propósito. Mesmo porque, provavelmente esse espaço será pouco visitado. Duvido muito que alguém se interesse pelo o que eu tenho a dizer. O que me motiva a fazer o que estou fazendo é a paixão que sinto por escrever, embora tenha que reconhecer que não tenho habilidade para isso.

Não sei quanto tempo levará para que esse meu sonho venha se tornar realidade, mesmo assim estou disposta a fazer o que tiver de fazer para que ele se concretize leve o tempo que levar. As primeiras medidas já foram tomadas e agora é só esperar. Enquanto isso vou registrando aqui todo o desenrolar dessa "história"...

2 comentários:

  1. Olá Polly
    Sejas Bem-Vinda a este mundo (blogueiro).
    Que bom para ti que vais ser mãe.
    Deus te abençoe assim como ao teu rebento.
    Tudo vai correr bem e com certeza vais ser uma mãe maravilhosa.
    Tem um Bom dia e um Bom Fim de Semana.
    Um abraço deste lado do Atlântico

    ResponderExcluir
  2. Luís, muito obrigada pelas boas vindas e por cada palavra postada.Que o Senhor te abençoe abundantemente.Abraço!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...