quinta-feira, 2 de abril de 2009

Cartinha ao meu futuro bebê


Um pouco antes de fazer esse blog, já com o projeto de ser mãe em andamento, escrevi algumas cartinhas ao meu futuro bebê, mesmo sabendo que talvez ele demore um pouquinho a vir a esse mundo. Hoje, nem sei por qual motivo, senti vontade de compartilhar com vocês a primeira delas. Não reparem se parecer meio boba é porque o desejo de ser mãe me deixou meio "bobinha" mesmo. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Leiam!!!

Recife, 22 de Fevereiro de 2009

Meu amor, ontem dei o primeiro passo para que você venha a esse mundo tornar os meus dias mais alegres. 


Não tenho pressa para que você venha, esperarei o tempo que for necessário. Só quero que venha quando chegar o dia determinado por Deus. Sei que esse dia será um dos dias mais felizes da minha existência.

Seu pai também deseja muito que você venha, quase todos o dias ele fica se perguntando quando será o dia da tua estreia no palco da vida e imaginando como será esse grande espetáculo...


Nós até já escolhemos o nome que tu terás nessa estreia e esperamos sinceramente que gostes.


Assim que tivermos a confirmação de que estás a caminho faremos uma reforma no teu quarto. Eu até já pensei em cada detalhe. Tenho certeza que vai ficar do teu jeitinho.
Conte com o meu amor incondicional. Enquanto vida tiver farei o que estiver ao meu alcance para que sejas imensamente feliz.



Com amor Mamãe

8 comentários:

  1. lógico que não me encomodo, te convido para sempre estar em meu blog, quando quiser, até porque o objetivo de ter um blog é contar seu dia-a-dia e conquistar novos amigos...vc é muito bem vinda...vou colocar teu endereço como "TREINANTE" lá no meu blog...


    muito obrigada pela visita...

    estarei fuxicando aqui também!!

    ResponderExcluir
  2. OI...TE VI COMENTANDO NO BLOG DA NEGA BIA E DECIDI TE VISITAR, ACHEI O TEU BLOG MUITO FOFO E DELICADO, E COMO ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE TU "PLANEJANDO TER UM FILHO", QUERO TE ACOMPANHAR...

    UM BJO.

    FF.

    ResponderExcluir
  3. Oii flor Obrigada por tudo viu minha linda!
    ameii sua cartinha, e realmente a gente fica meio boba com o desejo de ter um baby...
    mais esse dia vai chegar ne flor!
    Obrigada pelas orações sou muito grata flor..
    vc tbm esta nas minhas oraçães viu...
    Beijocas e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA FLOR!!! E QUERO TE DIZER QUE AMEI O TEU BLOG, ESTA FOTO TUA NO ÔNIBUS É 10...MUITO CRIATIVO !!!

    BJO.

    FF.

    ResponderExcluir
  5. oi flor, obrigado pela visitinha olha que cartinha mais linda amei!!! e não se preocupe não logo logo seu baby estara ai no forninho da mamãe estarei rezando por vcs

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. oi flor, obrigado pela visita!!
    hum que gracinha a cartinha linda mesmo seu baby vai adorar

    Olha logo logo terá um baby ae no seu forninho vc vai ver estarei rezando por vcs bjkas

    ResponderExcluir
  7. Que bom contar com suas orações!!!!
    Muito obrigada!!
    Achei linda a sua carta! Sabe que eu tenho o costume de escrever para o meu baby tbem? Foi bom vc ter postado a sua, pois percebi que não sou a única!!!É que as vezes chego a me sentir um pouco louca sabe? Pensando no meu baby a todo instante sem nem mesmo estar grávida... É dificil comentar isso com algumas pessoas...

    ResponderExcluir
  8. realmente esse é o teu o meu e o sonho de várias mulheres!!!!! me escrevi no seu canal, se ecreva no meu também, beijos estou orando por mim por você e por todas mulheres que querem receber essa grande benção de Deus!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...