terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um mundo paralelo...


Quando criei esse cantinho eu não imaginava que outras pessoas dedicariam parte do seu precioso tempo para lê o que tenho a dizer a respeito de um sonho e que tão pouco poderia vir a criar vínculos de amizade com essas pessoas. Meu meu único objetivo era simplesmente deixar registrado em algum lugar o que se passava comigo enquanto eu aguardava a chegada do meu primeiro bebê.


Mas, em pouco tempo algumas pessoas começaram a comentar os meus post, eu passei a visitar os seus cantinhos, começamos a trocar experiências e hoje faço parte de uma rede significativa de mulheres que compartilham o mesmo sonho: o sonho de ser mãe!


Algumas dessas mulheres já carregam em seus ventres o bebê tão desejado, outras, como eu, continuam tentando engravidar e a cada nova semana muitas outras mulheres embarcam na mesma aventura. Surpreendentemente nossas histórias tem nos aproximado cada vez mais. Mesmo não nos conhecendo pessoalmente, apoiamos e nos importamos umas as outras. A luta de cada uma é um reflexo da nossa própria luta e todas as conquistas que alcançamos têm sido comemoradas por todas nós.

Isso me deixa muito a vontade para falar sobre qualquer coisa relativa ao meu sonho de ser mãe, mesmo que muitos não compreendam a dimensão desse sonho...

8 comentários:

  1. Bom dia Polly!!!
    Sábias as suas palavras...
    Realmente esse nosso mundo paralelo é tudo de bom...
    Só quem passa o que passamos é que nos entende e com isso nos ajudamos.
    A nossa vizinha, a nossa irmã, nossa amiga, ou seja, as pessoas do nosso meio dificilmente nos entende,às vezes é complicado compartilharmos com as pessoas do nosso dia-a-dia.
    Mas, no nosso cantinho virtual, nos fóruns, é onde encontramos forças para continuarmos na batalha. Se não fosse essa corrente de amigas e companheiras, compartilhando sonhos, angústias e medos, provavelmente entraríamos em depressão.
    Quando me sinto triste, vou passear pelo blogs e nos fóruns para ver as vitórias e assim me fortaleço mais.
    Vixe, o comentário daqui a pouco supera o seu post. rsrs.
    Beijos minha querida, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly!
    É verdade o que vc disse e muitas vezes a gente sente um certo "conforto" em saber que aquilo que se passa em nossa cabeça passa tb na cabeça de outras mulheres... Os mesmos sonhos, anseios, esperanças e medos... Enfim, neste mundo virtual a gente acaba lembrando que somos normais e o mais legal é poder nos ajudarmos com a troca de experiências!
    Espero que chegue logo o seu dia, amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, também compartilho do mesmo sentimento!!

    ResponderExcluir
  4. oiee amiga e verdade tbm me seinto assim começei so para registra esse momento e hj temos grandes amiga...boa semana e fik com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Amigaa!!
    Suas palavras mais uma vez me amociona, lindass!
    Uma semana abençoada querida!
    beijão ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom partilhar experiências que poderão servir de referência para outras pessoas. Melhor ainda é estar na certeza de que ao abrirmos o nosso coração para o que queremos buscamos, em algum momentos eis que da busca querer surgirá o encontro. Se bem firmado, o nosso propósito consegue ir onde sequer imaginamos existir.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Oi Polly...
    Gostei muito de tudo que vc escreveu.
    Realmente é maravilhoso poder dividir experiências, desabafos, e até compartilhar momentos felizes com aquelas pessoas que também nutrem um sonho igual ao nosso.
    Isso nos dá força, fé, e mais vontade de seguir em frente.
    Também já fui tentante e te digo: Nunca perca a garra, não desanime, não perca a fé, porque DEUS vai te atender, na hora certa vc receberá a notícia mais feliz da sua vida, assim como recebi a minha.
    Estou torcendo por vc...
    Fique com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Polly... vc é uma fofa!

    Tua mao vai segurar o que por enquanto habita apenas seu coração!

    Tua casa estará cheia de coisinhas coloridas e vc se lembrará deste tempo com muita emoçao e gratidao !

    deus ''e fiel!

    bjo

    naninha

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...