É muito difícil não poder acompanhar de pertinho o crescimento dos sobrinhos a quem tanto amamos. Está longe da família tem sido o meu maior desafio desde que casei. Mas compreendo que nem sempre podemos ter tudo o que queremos. As vezes precisamos realmente abrir mão de algumas coisas, alçar voos mais altos e seguir para onde o Senhor nos guiar para podermos alcançar uma felicidade ainda maior. Isso faz parte da vida e do processo de amadurecimento.
Apesar da saudade, sinto-me feliz por está ao lado do homem que amo. Não poderia está em melhor companhia. Em breve também estarei com meu pimpolho em meus braços e tudo será ainda melhor do que já é. Deixaremos de ser apenas eu e ele para sermos três corações e uma única história.
E muito dificil mesmo ficar longe da familia, mas logo logo vc vai estar com seu milagre em seu colo, e te dando muitas alegras
ResponderExcluirbjs
Amigaaaaaa tem selinho pra vc lá no meu blog.. bjosss
ResponderExcluirAii Polly, tbm sinto a mesma coisa que vc e é muito doloroso viu!
ResponderExcluirmeu desafio maior é está longe da minha sobrinha Julia!
sinto muita falta dela, vi ela nascer e numca larguei dela assim!
choro todas as noites de saudades olha 1000 vezes as foto dela pra amenizar a saudades mais não adianta!
a vida e assim mesmo!
como vc teclo: as vezes temos que larga mão das coisas que mais gostamos pra ser feliz!
Beijocas Deus abençoe
Polly, sei como é difícil estar longe da família. A minha irmã e minhas tias moram no exterior e sinto muita falta delas! Mas sei que elas estão bem e é isso que importa, certo?!
ResponderExcluirObrigada pela sua ajuda lá no caso do blog, obrigada mesmo... Suas palavras me fizeram sorrir e me sentir melhor!
Beijos nossos.
-Cath e bebelina-
Oii amiga tudo bem?
ResponderExcluirtem um selinho lá no meu blog pra vc!
espero que goste!
beijão