O que mudou foi o fato de ir com mais frequência a ginecologistas e realizar mais exames que o habitual. Mas, de resto está tudo igual. Concentro todos os meus esforços em agradar ao Senhor, viver em paz com todos e aproveitar ao máximo, e da melhor maneira possível, cada dia da minha existência.
O fato de ainda não ser mãe, não alterou em nada a minha forma de me relacionar com as pessoas, com o mundo a minha volta e a minha disposição de correr em busca de outros objetivos e ideais. Não vivo em função de me ser mãe a todo custo... sou mãe do sonho de ser mãe! E enquanto esse sonho não se tornar real vou buscando a minha realização pessoal não desperdiçando nenhuma oportunidade que o Senhor me oferece de ser feliz ao lado das pessoas que amo, com tudo o que tenho e com cada nova conquista...
Oi amiga! Estou de acordo com vc, nao podemos so viver em funçao do sonho de ser mae. Temos q viver a vida como ela é, e curtir cada minuto dela.
ResponderExcluirBjins+++!!!
OI amiga estou meio q sumida, mas é q tô sem pc.
ResponderExcluirOlha, eu bem te entende, mtas das nossas seguidoras pensam q nós vivemos em função do sonho de ser mãe, o q ñ é verdade, o fato é q nós relatamos aki o assunto tentante, afinal, foi para isso q fizemos o blog. Mtas mandam -nos mudar o foco e tal...aff! fico por conta, pq já faço isso, só q ñ dá pra esquecer simplesmente.
E qnt a mudar sua forma de viver e de relaconar-se com as pessoas, q bom q isso ñ te afetou, pq no meu caso, afetou sim, hj já ñ consigo fzer a obra com tanto amor e afinco como antes fzia, bem, como ñ consigo segurar um bb no colo nem olhar para o mundo g´ravido ao meu redor, mas meu caso é q eu tenho 35 anos, já estou completando os 36, então o povo insiste em me cobrar, me lembar q ñ é bom ter filho tarde e tal...( como se eu ñ soubesse) fala sério!
Daí, confesso0 q isso me abate, ñ conto da minha vid pessoaçl pra ninguém, afinal ningume vai me dar dinheiro para tratamentosl então, pra q contar?
Daí, já ñ dá mais pra disfarçar dizendo q eu q ñ quero.
evito ir a niver de crianças, prinicpalmente de um aninho, chjá de bs.......em nda disso tenho mais prazer.
Pq ñ sou hipócrita de dzer q tá tdo bem qnd ñ tá....
e ainda estou com mais um agravante, marido afastado dos caminhos do Senhor e viajando o tempo todo, fica 5 dias em casa e 25 fora, daí, pra conincidir com PF fala sério, só Jesus na causa mesmo.
bjokas miga e q nossa benção cehgue logo, pq o tempo é cruel e ñ espera.
Tô te seguindo!
ResponderExcluirConcordo plenamente com oq vc disse... deve ter gente que lê nossos blogs e imagina que a nossa vida se resume a querer ser mãe.
Tudo bem que esse pensamento acaba nos acompanhando pela maior parte dos nossos dias, mas a vida continua, né?
Todas somos mulheres normais, que trabalham, cuidam da casa, do marido e tudo mais.
Bjins
Amiga,
ResponderExcluirConcordo com vc e acho que vc está certa. Vc está lutando para realizar o seu sonho, mas de forma madura, equilibrada e o melhor de tudo, com fé em Deus.
Torço muito por vc!
Bjs
Oi amiga, vc está super certa, a melhor coisa é continuar tocando a vida lutando por outros objetivos enquanto luta pelo sonho de ser mãe, eu reconheço que quando era tentante deixei um pouco as outras metas que queria de lado e me arrependi, poderia ter ir lutando junto pelo que queria. Beijinhos, continuo na torcida por ti, sempre, fica com Deus.
ResponderExcluir