Quando finalmente permiti que a vida pudesse ser gerada em meu ventre, parando com o uso das pílulas anticoncepcionais, imaginei que em poucos meses poderia ouvir um coraçãozinho acelerado ditando as batidas do meu coração... (Foi o que aconteceu com a minha cunhada que também resolveu fazer o mesmo exatamente no mesmo mês).
Contrariando as minhas expectativas, tive que vê durante aproximadamente 12 meses consecutivos o meu sonho escorrer literalmente por minhas pernas sem que soubesse o real motivo que me impedia de gerar em meu ventre uma vida.
Anos depois, mesmo após saber as causas da minha infertilidade, continuei me agarrando a única alternativa que me restava, esperar que o Senhor se compadecesse de mim e realizasse um milagre em minha vida, permitindo que uma vida fosse concebida em meu ventre apesar de todas as impossibilidades que me foram apresentadas...
Infelizmente, até a presente data tenho que amargar, mês após mês, a sensação de fracasso a cada novo ciclo de tentativa frustrado. Mas, louvo ao Senhor que me faz ressuscitar das cinzas (assim como a fênix) dessa frustração recorrente, renovando as minhas forças e restaurando a minha fé durante esses quatro anos e três meses de espera interminável por um filho que insiste em não vir para os meus braços...
Hoje contudo, sei que esse capítulo da história da minha vida está preste a ter um desfecho feliz, tenho 50% de chances de em Agosto (não mais em junho) receber o meu tão sonhado positivo.
Espero conter toda a ansiedade até lá...
Só em agosto? O q aconteceu?
ResponderExcluiroi querida, já sigo o seu blog á um tempinho e tenho visto como sua luta é árdua, amiga Deus é contigo e vc vai conseguir em nome de Jesus!
ResponderExcluirdá uma passadinha no meu blog, ficarei lisonjeada se vc seguir também!
http://meuuniversonadoceespera.blogspot.com.br/
E vc tera sua benção no seu ventre pois é Deus quem te renova todas as manhas um bj!
ResponderExcluir