"um dia me perguntaram porque meus posts tinham tantas reticências... rsrsrs EIS PORQUE:
SÃO três pontos intermitentes que insistem em dizer que nada está fechado,que nada acabou, que algo sempre está por vir!
A vida se faz assim! Nada pronto, nada definido.
Tudo sempre em construção. Tudo ainda por se dizer...
Nascendo...Brotando...Subliman
Vivo assim... Numa eterna reticência...
Para que colocar ponto final?!
O que seria de nós sem a expectativa do novo
DO INESPERADO, DAQUELA GUINADA Q A VIDA DÁ E...
O MELHOR ACONTECE! GOSTO DA CONTINUIDADE... da continuação?!✿ܓ
entendeu agora????" (texto de sua autoria)
Lendo sua publicação me dei conta que faço o mesmo aqui no blog, uso e abuso das reticências... provavelmente pelo mesmo motivo. Inconscientemente essa foi a maneira que encontrei de demonstrar que meus pensamentos estão em constante ebulição, da mesma forma que eu mesma estou sempre me reinventando...
Faço minhas as suas palavras e complemento dizendo que essa "expectativa do novo, do inesperado..." é o que dá sentido a nossa existência!
Exatamente isso!
ResponderExcluirEstou retribuindo a visita e encantada com os teus relatos!
Estou aqui na torcida para que o mês de agosto chegue para te fazer muito feliz!
Bj no coração!
http://cartaparaacegonha.blogspot.com.br/
Olá, Lyanna! Acabo de conhecer seu blog e a partir de então estarei seguindo!! Ainda não sou autora de blog (devido às minhas dificuldades com a internet. rsrsrs...), mas estou sempre por aqui compartilhando a vida com outras mamães e tentantes como eu! Sou mamãe, pela misericórdia do Senhor, e tentante pela segunda vez (já há 3 anos). Em janeiro sofri um aborto espontâneo, mas não desisti do meu sonho... Estou a espera de mais um milagre de Deus em minha vida...Acho que teremos muito o que "tricotar"!!! Perfeita a sua postagem...Não dá para colocar "pontos finais" em tudo...é preciso estar aberta ao novo...Um beijo no coração e fica com Deus.
ResponderExcluir