Curiosamente no mesmo ano de 2009 (um pouco antes do nascimento do meu sobrinho), nasceu a primeira sobrinha do meu esposo (sua mãe tinha se casado apenas um mês antes que nós). O nascimento dela fez com que todos da sua família passassem a nos cobrar um priminho(a) que pudesse "crescer junto" com ela. Como nós já estávamos tentando (mesmo em segredo), até nos divertíamos com essa cobrança. Nos nossos corações tínhamos convicção que logo, logo daríamos a notícia de que esse priminho(a) já estava a caminho...
Mas, as coisas não aconteceram como nós esperávamos. O meu sobrinho já está com três anos e 10 meses e a sobrinha do meu esposo fez quatro anos a alguns meses atrás (sua mãe engravidou um pouco antes da gente começar a tentar) e eu ainda continuo tentando dá a eles um priminho(a)... por sorte minhas outras cunhadas tiveram outros filhos e eles tem priminhos com quem brincar.
Depois deles já nasceram quatro outros sobrinhos (dois meus e dois do meu esposo) e amanhã nascerá mais um (Lucas Calebe). Só peço ao Senhor que seu nascimento seja tranquilo e que ele venha a esse mundo com muita saúde e debaixo da proteção da sua proteção. Só lamento não está por perto para comemorar o seu nascimento com toda a família.
Quero contudo deixar registrado que já o amo tanto quanto amo todos os seus priminhos e os meus próprios sobrinhos. Todos eles já são parte da minha vida e ocupam um vasto espaço em meu coração!
Que legal, que seu sobrinho venha com muita saúde...
ResponderExcluirE você, não fique desanimada, nem nada do tipo, que na hora certa a sua vez vai chegar, Deus esta preparando tudo ;)
Bjs
Muita saúde pro sobrinho e não fique triste, nem desanime em breve será seu filho...
ResponderExcluirBjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/
Oi, Lyanna! Parabéns pelos seus sobrinhos! É claro que eles te fazem pensar sobre os seus futuros filhos, normal. Sempre quando via bebês ou uma grávida, pensava em como será comigo. E com a minha sobrinha também, a mesma coisa. Mas aproveite para paparicar os sobrinhos, aprender com as experiências dos seus irmão e cunhados. E a sua hora vai chegar!
ResponderExcluirBeijos,
Rita
http://melancianabarriga.blogspot.com
Minha linda sei bem como é isso, sou a mais velha da minha familia. Minha irmã mais nova do que eu tem 2 filhos e praticamente todas as primas e primos maiores de 18 anos já tem filhos, a cobrança de todo mundo é normal, mas também cruel... Penso que um dia essa nossa espera vai chegar ao fim e tudo isso vai valer a pena viu.
ResponderExcluirBjokas
http://elomaterno.blogspot.com.br
Parabéns pelo sobrinho. Daqui a pouco será o teu. Bjs
ResponderExcluirMinha querida, bem assim por aqui.
ResponderExcluirCom o diferencial q a pessoa aqui está com o prazo de validade a vencer, vou completar 38 anos.
Então, acho q as pessoas tiveram simancol e desistiram de cobrar.
Uashua! hehehehe
Perceberam q desse mato ñ sai coelho mesmo.
aff!
SOJESUSNACUASA!