Barriga de 23 semanas |
Eu nunca poderei apagar da minha memória o drama que vivi naquele dia e nem arrancar do meu coração a dor que senti no exato instante em que me dei conta de que jamais teria em meus braços aquela bebezinha, cujo o coração havia parado de bater dentro de mim com aproximadamente 9 semanas de gestação...
Entretanto, enquanto no meu rosto escorriam lágrimas silenciosas e o meu coração se dilacerava por dentro, a minha alma tinha plena convicção de que a minha pequena havia sido acolhida pelos braços do Senhor e que em algum outro dia o meu ventre volataria a gestar uma outra vida, com quem eu poderia viver muitas outras alegrias.
Deus se encarregou de passar o seu bálsamo em meu coração e trazer alívio a minha dor. A medida em que os dias, as semanas e os meses foram se passando eu deixei as doces e lindas recordações, da época em que aquela bebezinha esteve viva em meu ventre, falarem mais alto ao meu coração e aos poucos a dor do aborto retido e da aspiração foi se convertendo em saudades.
Com a graça de Deus o meu ventre voltou a gestar uma outra vez e hoje passado 1 ano daquele triste episódio ele carrega, a aproximadamente 5 meses, uma outra bebezinha. A Deus toda a minha gratidão por ter me dado forças para suportar o insuportável e ter operado em meu ventre o milagre da maternidade mais uma vez!
Que Letícia venha para os meus braços cheia de vida e que possamos viver muitas alegrias juntas aqui na terra antes da nossa família se reunir novamente nos céus com aquele que acolheu em seus braços a minha Sofia...
Ai imagino sua dor e sua alegria hoje .
ResponderExcluirSua princesinha tá ai cheia de saúde .
beijoss
Graças a Deus Luana a minha princesinha está aqui dentro de mim muito ativa e cheia de saúde para confirmar que vale muito a pena confiar em Deus!!! Bjão!!!
ExcluirApesar de sabermos que a vontade do Senhor é soberana, os caminhos muitas vezes são demais de doloridos.
ResponderExcluirLouvo a Deus pois ele te sustentou e Letícia terá uma mãe forte.
Bjs
Verdade Maira... mas "VENCEDORES vence dores" e com Deus todas as dores são suportáveis!!! Bjão!!!
ExcluirO Choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer . Deus é fiel né amiga e você é merecedora dessa Alegria . Beijão
ResponderExcluirÉ bem assim mesmo Solange!!! A noite pode ser longa e sombria, mas aqueles que depositam no Senhor a sua confiança contam com um lindo amanhecer de muitas alegrias!!! Beijão!!!!
ExcluirTinha muita fe de que você iria ainda ter muitas alegrias. Que a Leticia venha com muita saúde e sua outra filha fique sempre guardada no seu coracao! Abraço!
ResponderExcluirAmém Blume!!!! Sofia vai está sempre viva em meu coração e com a graça de Deus eu viverei com Letícia todas as alegrias que fui privada de viver com sua irmãzinha. Bjos!!!!
ExcluirAi como você está linda!!! Que delícia carregar essa barriga né???
ResponderExcluirParabéns Ly!!!
bom final de semana
Obrigada Cláudia!!!!
ExcluirEstá sendo mesmo muito delicioso carregar esse minha barriga pontuda...
Excelente final de semana pra vc também!!! Bjão!!!
As lembranças nunca serão apagadas, mas são importantes para podermos ver o quanto a fidelidade e o amor de Deus são grandes, tanto que hj e vc estamos carregando essas florzinhas serelepes! Viveremos sim com elas todo amor do mundo! Quando perdo meu bebê escrevi uma texto chamado "saudades do que não vivi", mas hj vejo que algumas partes já vivo com a Júlia e muitas outras experiências maravilhosas ainda estão por vir para a glória de Deus!
ResponderExcluirÉ bem assim mesmo Kiki... vemos o cuidado e o amor de Deus manifestado em nossas vidas até mesmo nas lembranças tristes! Deus restaurou a nossa sorte e as nossas florzinhas serelepes estão aí para constatar que vale a pena confiar em Deus!!! Bjão!!!!
ExcluirMulher de fé,guerreira que mesmo diante das tristezas não se curvou.Lutou e conquistou seu sonho.Bjos pra vc yanna e pra Leticia .
ResponderExcluirBjão pra vc também Paloma!!!
ExcluirSeus posts são extremamente emocionantes... sem palavras!
ResponderExcluirBjos
Bjos Cris!!! Tenha uma semana abençoada!!!
ExcluirAs recordações sempre existirão, principalmente quando for para glorificar o nome do Senhor!
ResponderExcluirÉ um privilégio sem tamanho poder gerar uma vida e Deus te concedeu isto!
Letícia chegará em breve com toda a sorte de bençãos dos céus!
Beijos
É sim Pvzinha! Gerar uma vida é uma privilégio imensurável e eu não poderia estar mais feliz e mais realizada do que estou... Eu creio que dessa vez a bênção será completa e em mais alguns meses eu estarei embalando Letícia em meus braços!!! Bjão!!!!
ExcluirOi...tudo bem???nossa fiquei tanto tempo fora do blog, e quando vi que vc está esperando seu milagre, fiquei tão feliz por vc!!!que Deus te abençoe muito, que a Letícia venha ao mundo com muita saúde!!!!Bjs
ResponderExcluirOi querida!!!! Agradeço o carinho e os parabéns!!! Finalmente estou gerando o meu milagrinho e essa tem sido a experiência mais maravilhosa de toda a minha vida!!! Bjão!!!!
ExcluirVocê nunca esquecerá da pequena Sofia, mas a Leticia logo logo chega pra alegrar a vida de vocês...
ResponderExcluirBjos!!
Ly
Em nome de Jesus Ly!!! Deus sabe de todas as coisas e tudo o quanto ele faz é perfeito!!! Bjão!!!
ExcluirDeus levou a anginha Sofia. Mas não esqueceu de deixar a Leticia para te dar muitas alegrias.
ResponderExcluirBem assim Sabrina!!! Sofia está muito melhor nos braços do Senhor do que estaria em meus braços e em breve eu terei Letícia em meus braços para alegrar os meus meus dias!!! Bjão!!!!
ExcluirImpossível não se lembrar do sofrimento vivido ano passado, mas a dor se transformou em saudades e graças a Deus vc tem a Leticia agora e sempre! Sofia será sempre seu anjinho, ela veio p te mostrar o agir de Deus, vencendo a infertilidade, mesmo que ela tenha voltado p braços do Pai, ela cumpriu sua missão. Muitas alegrias estão por vir! Que Deus continue abençoando vcs! Bjs
ResponderExcluirNossa, passei por isso também em julho do ano passado!! Perdi mais ou menos com o mesmo tempo que vc, 8 semanas.
ResponderExcluirFoi horrível e demorei muito a me recuperar. Não podia ver grávidas nem bebês, que me batia uma angústia, uma vontade de chorar. Fiquei agressiva, me isolei.
Depois entreguei a Deus e fui me conformando e foquei na minha saúde.
Hoje, com as bençãos de Deus, estou com 25 semanas e daqui a 3 meses terei minha baby nos braços.
Que bom que vc reagiu e engravidou de novo tbm!
Bjkss