sábado, 28 de março de 2009

Felicidade compartilhada


Bisbilhotando alguns blogs nessa manhã, li uma postagem, de uma tentante como eu, que me deixou muito feliz. Ao que tudo indica, e segundo o seu médico, ela está esperando o filhinho tão desejado. Essa notícia me deixou ainda mais esperançosa. Talvez no término do próximo mês eu também esteja dividindo com todos vocês essa mesma experiência.

Caso não seja a minha vez, que tantas outras, que aguardam a bem mais tempo do que eu essa benção, possam alcançá-la. E enquanto aguardo essa dádiva, vou aproveitando todos os momentos maravilhosos que o Senhor tem me concedido ao lado do homem da minha vida. Mais cedo ou mais tarde serei contemplada com essa mesma graça. Disto em tenho certeza! Qualquer dias desses terei em minhas mãos a confirmação da gravidez tão desejada e verei crescer meu ventre o fruto de um verdadeiro amor... Desde já sintam-se todos convidados a compartilhar esse momento comigo.

3 comentários:

  1. Realmente amiga quando vimos uma treinante consequir seu tão desejado sonho nós ficamos mais forte do que nunca...
    e muito feliz por essa pessoa ter consequido.
    Tbm quero ter o fruto do meu amor com meu marido isso logo vai ser realizado amiga!
    eu creio que ainda esse ano vou ter meu baby tão desejado e sonhado!

    Queria compartilha com vc meu sonho lindo que tive essa noite!
    sonhei amiga que eu estava com um barrigão lindo e eu e meu marido ficavamos acarrisiando o barrigão...
    parecia real e eu quando acordei pensei... pq eu acordei não era pra mim acorda numca mais rsrsrs...
    no sonho já senti a cora só falta na realidade ne amiga...

    Deus te abençoe sempre viu e tenha fé logo papai do céu te envia um lindo baby pra vcs cuidar!
    bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Amém amiga Deus te ousa...
    não vejo a hora de estar com minha barrigão rsrsrrs...
    Deus te abençoe sempre linda beijocass

    ResponderExcluir
  3. oi flor obrigado e realmente este baby já esta nos unindo bem mais !!!
    E deus há de te entregar seu anjinho logo logo vc vai ver colokei vc na minha corrente de orações acredite que tudo vai dar certo estarei aki na torcida por vc!!!

    bjks que deus ilumine seus caminhos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...