terça-feira, 31 de março de 2009

Notícia fresquinha


Costumo dar um intervalo de pelo menos um dia entre uma postagem e outra, mas especialmente hoje, vou abrir uma exceção. Recebi uma notícia ontem que me deixou radiante de alegria e gostaria muito de compartilhar com todos. Tem mais um bebezinho a caminho na família, bem apressadinho por sinal. Mas desde já muito amado por todos. 

Adianto, que ainda não é o meu, e sim mais um sobrinho(a). Com ele terei cinco no total. Cada um mais lindo e fofo do que o outro. Titia não consegue identificar qual é o mais fofucho de todos. Sinto muito não poder acompanhar o seu desenvolvimento de pertinho, assim como acompanhei o do meu primeiro sobrinho. Infelizmente, a distância não me permite. Com o casamento mudei-me para uma outra cidade tornando-se inviável visitá-los com uma certa frequência.

De longe, estarei acompanhando todos os seus "passos" a partir desse momento. Conto com minha cunhada que se comprometeu de me manter informada de tudo. Vocês não fazem ideia do quanto ela e meu irmão estão contentes, apesar de só terem dois meses de casados. Mas, não tem como ser diferente não é mesmo? "Os filhos são herança do Senhor", e em qualquer momento que vierem tem que ser sempre muito bem vindos! Em breve, novas publicações. Aguardem!

4 comentários:

  1. Parabens pelo seu sobrinho!!!Desculpe a invasão, mas estou gostando muito de acompanhar o seu blog... Tambem estou planejando ser mamãe!!! Podemos trocar figurinhas de vez em quando!!??
    Deus Abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. oi Polly...
    obrigada pelas oracoes... eu digo amem... pois é tudo q eu quero... q de tudo muito certo na gravidez e q meu encontro c o bb seja tranquilo e lindo... obrigada e amem!

    naninha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pela força e carinho linda!
    é verdade ne linda temos que ignora...
    beijocas viu linda...
    Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  4. Suas palavras são lindas...
    e me comfortam muito viu...
    vc é muito especial...
    e tbm logo logo vc vai ter seu baby tenha fé...
    e vamos em Busca né amiga!
    Beijocas Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...