quarta-feira, 18 de março de 2009

Positivo ou negativo em breve saberemos


O primeiro ciclo do primeiro mês de tentativa de ter um filho finalmente está chegando ao fim. Na próxima semana já poderei saber o resultado dessa primeira etapa em busca da concretização do sonho de ser mãe. 

Estou torcendo para que o mesmo seja positivo, mesmo sabendo que as chances são remotas. Contudo, tudo pode acontecer, e ser for da vontade de Deus meu bebê terá sido gerado ainda nesse mês, do contrário, terão outros meses pela frente. 

Estou convicta de que quando chegar o tempo determinado por Deus para ele ser concebido assim será. Espero que não demore muito, mas se isso acontecer saberei que essa foi a vontade de Deus e a sua vontade é sempre a melhor. Para nossa meditação I Pedro 5:7 "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

4 comentários:

  1. Amiga to torcendo por vc viu...
    aii tomara que seja um POSITIVÃO logo de primeira...
    Deus abençe lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras lindas ...
    e pelo apoio viu...
    bjs e Deus abençoe muito lindaa

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga... aii que pena mais ...
    tem muitos ciclos pra treinar muuuuuuuuuito...
    mais a minha deu as caras hoje e eu to feliz...
    pq agora posso começar meu tratamento do cisto...
    e vou voltar aos treinos logo logo...
    aii que bom eu to feliz por nós duas pq seii que seu positivo vem logo logo...
    eu sinto...
    Deus abençoe minha linda boa segunda-feira...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O amiga passa lá no meu blog tem uns miminhos pra vc!
    espero que goste
    bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...