terça-feira, 21 de abril de 2009

Algumas considerações

Passei a maior parte da noite de ontem tentando deixar o meu blog mais parecido comigo e acho que finalmente consegui. Ele está mais feminino e delicado, reflete mais a minha personalidade. Mas, não foi para falar do blog em si que me pus a escrever. Não é esse o meu objetivo. Tenho muito mais a dizer.

Gostaria de primeiramente agradecer todos os selinhos que tenho recebido e ao mesmo tempo me desculpar por não está seguindo as regrinhas que os acompanham. Espero sinceramente que as amigas, Taty, Néia Fialho e Marina Kieling compreendam que não foi decasso da minha parte. Acontece que as pessoas que eu gostaria de oferecê-los já receberam selinhos semelhantes de outras amigas e por isso não achei conveniente apenas postá-los postá-los aqui e na barrinha lateral.

Já que estou aqui, aproveito para demonstrar toda minha gratidão a todos que visitam o meu blog. Falta-me palavras para agradecer os elogios, os conselhos, o carinho, a torcida, enfim, todos os comentários feitos nesse espaço. Vocês são muito especiais! Desejo sinceramente que o Senhor possa realizar todos os desejos dos seus corações de acordo com a sua vontade que sempre é a melhor para as nossas vidas. 

Sejam sempre muito bem vindos a esse lugar e voltem sempre que tiverem vontade. Desejo de coração que novos bebês sejam concebidos dos forninhos das tentantes de plantão que passam por aqui. Contem sempre com meu carinho incondicional e sintam-se todos abraçados por mim...

Espero em breve trazer boas notícias...




9 comentários:

  1. oieee flor!!!Obrigado pela visitinha e por ter gostado da minha mensagem tbm achei nakela mensagem muita coincidencia comigo!!!Estou na torcida pelo seu positivo tbm flor!!!Papai do céu irá nos abençoar em breve vc vai ver...Bom feriadão

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Polly...

    apenas duas palavras:

    AMEM

    e

    OBRIGADA

    naninha

    ResponderExcluir
  3. Oi Poly! Te achei por aí e dei uma lidinha no seu blog... Te achei muito parecida comigo e, se vc deixar, quero te acompanhar nessa busca, nesse planejamento! Adorei a cara ova do blog (apesar de não conhecer a antiga), me transpareceu tranquilidade!!!

    Beijos férteis,

    Have a Hope!

    ResponderExcluir
  4. Seii como é linda!
    aferece selinho as vezes não é facil pq muitas já tem...
    mais fazer oque...
    Eu tbm agradeço de coração por tudo emclusive por esta todos os dias no meu blog!
    Obrigada!
    Beijocas Deus te ilumine cada dia mais... e que seus sonhos e objetivos sejam realizados nosse ano tão sonhado por muitas...
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDAS PALAVREAS QUERIDA!!!

    MUITO OBRIGADA...


    VC TAMBÉM É MUITO ESPECIAL PRA MIM...


    BJUXXX

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly, seu blog ficou lindo!! E ainda mais lindas são as palavras que vc escreve....
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Polly!!! obrigada pela retribuição! adorei! Também te linkei no meu blog, pra te acompanhar sempre! E obrigada pelo elogio, eu aaaamooo fazer templates pra blogs, é minha terapia! =P
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá...então gostou dos bolos? Pois, é menina, andei fazendo alguns nessa páscoa e feriado... Pena que moramos longe né, senão vc poderia experimentá-los kkkkk Bom qto ao blog ficou realmente mais bonito...transparecendo tranquilidade e serenidade...isso é muito bom, p/ quem quer ser mamãe... as coisas acontecem com bons fluídos....hehehehe
    E enquanto isso a gente treina..kkk
    BEJIM E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  9. Amiga ficou lindo, lindo mesmo.
    te agradeço pelas força e pelas oraçoes e peço que continue orando
    Que DEUS te de em dobro
    tenha um otimooo feriadoooooo
    beijinhossss

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...