sexta-feira, 24 de abril de 2009

Nada mudou


Temperatura basal, muco cervical, período fértil... é tudo muito novo para mim. Já li bastante sobre o assunto, mas até o momento não sei se quero encarar o período de treinos dessa maneira. Acho legal que algumas pessoas levem tudo isso muito a sério e sigam regularmente as dicas para engravidar que envolvem a verificação da temperatura basal e do muco cervical na identificação do período fértil e que durante esse período, mantenham relações sexuais com seus parceiros em dias alternados. No entanto, não consigo fazer o mesmo.

Prefiro ser guiada pelos meus próprios instintos, namoro sempre que tenho vontade de namorar. Não alterei em nada o relacionamento que tinha com o meu esposo antes de iniciar os "treinos", apenas deixei de tomar os anticoncepcionais. Talvez não esteja fazendo o certo, já que pretendo engravidar, contudo não tenho pressa, prefiro que as coisas aconteçam naturalmente, não importa o tempo que levar. Estou convencida de que meu bebê virá quando tiver que vir e por isso estou tão tranquila.

Talvez um dia mude de opinião e passe a seguir algumas dessas dicas. E se isso acontecer, vou encarar numa boa. Só não quero ficar neurótica com tudo isso. Viver exclusivamente em função do sonho de ser mãe e não aproveitar o que acontecendo no presente no mundo real.

6 comentários:

  1. Tu sabes que eu penso da mesma forma...ás vezes eu até me arrisco a pensar em levar tudo a sério para que o meu sonho aconteça, mais a verdade é que tudo está nas mãos de Deus, e que não importa o que eu pense somente Ele tem a fórmula da vida,e faz tudo a seu tempo.

    BEIJO.

    FF.

    ResponderExcluir
  2. OI Polly! Já lí que para conseguir engravidar, é necessário manter relações sexuais por no mínimo 03 vezes por semana para que sempre tenha algum espermatozóide no lugar certo e na hora certa. Sei que é meio assustador e quando as coisas tem que acontecer, acontecem em apenas em 1 única vez. Com certeza quando Deus quiser os nossos bebês virão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida seja bem vinda no meu blog....
    A familia da minha mãe é de Recife.
    Olha sempre que precisar estou por aki... vamos nos unir em prol do nosso sonho !!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. oiee passa la no meu blog tem selinho para vc
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, então eu no começo era asiim toda neorotica media tudo procurava varias formas mais rapidas pra engravida!
    mais isso faz muito mal para uma futura mãe!
    o negocio é relaxar e gosar como diz a marta suplici!
    tem que esuqcer e vivar com seu parceiro intensamente todos os monetos maravilhosos!
    é isso flor hoje hem dia eu deixo acontecer!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm penso assim!!! Acho que quando for minha hora deus irá enviar meu anjinho!!!
    Olha passa lá no meu blog fiz presentinho pra minhas florzinhas queridas e logico que vc ta na lista
    bjkas

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...