quarta-feira, 8 de abril de 2009

O melhor de Deus ainda está por vir


Navegando na internet, encontrei muitas mulheres que compartilham do mesmo sonho de ser mãe. Algumas já estão tentando a algum tempo e outras ainda não se decidiram quando começar a tentar. Mas todas já conceberam em seu corações o filho tão desejado. Lê sobre o assunto, visitar o ginecologista, tomar as vitaminas indicadas, se certificar dos dias em que estará em seu período fértil e coisas semelhantes já se tornaram rotinas em suas vidas.

Eu também faço parte desse grupo. E como todas elas, sonho com o dia em que terei dentro do meu ventre o pequenino tão almejado, independente de ser menino ou menina. Não tem um único dia, após o meu período fértil, em que não me pergunte se meu pequenininho já está se formando dentro de mim...

Contudo, estou certa de que não importa o que eu faça, meu pequenino só virá quando tiver que vir, pois quem escreveu a minha história já determinou o dia desse grande evento e ele se encarregará pessoalmente de fazer o encontro entre os gametas que dará origem ao meu bebezinho querido... Enquanto esse dia não chega, vou usufruindo de todos os bons momentos que ele mesmo tem me presenteado diariamente, na certeza de que o melhor ainda está por vir!

Para aquelas que desejam, tanto quanto eu, ter um filhinho, aconselho que confiem inteiramente no Senhor, que ao seu tempo ele concederá o desejo dos seus corações!


4 comentários:

  1. Oi que legal... temos algo em comum então? Pois, a maioria das blogueiras já são mamães né....kkkkkkkk E nós só na vontade....
    Então já estou pensando nessa possibilidade, mas, sem neuras, vou a GO fim de abril, p/ ver o que ela fala....bom a princípio sei q preciso emagrecer primeiro etc... vc imagina né...mas, vá postando tb...Assim possamos ter novidades tb.... até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    É isso mesmo, deixe td nas mãos de Deus, que dará certo!
    Qdo tiver que ser, será...
    O meu presentão esta aqui no forninho, e desejo que o seu presentão tb chegue logo...
    Td de bom!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga...
    Gostaria de dizer que pra mim e muito importante os comentários em meu Cantinho, pois isto mer. mostra que sou, mas uma entre tantas querendo realizar o Sonho de Ser Mãe um dia!

    Obrigada Volte Sempre...

    Agradeço pelas suas palavras...

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga...
    Gostaria de perdi a Vc uma Ajuda!?!

    Como Vc fez Aquelas montagem lindas que está no seu Blog?

    Eu tenho um programa que eu baixei no baixaki mas achei linda as sua montagem teria como vc mer passa o nome deste programa ?!?

    ser For possivel já te agradeço aguado sua resposta.

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...