sexta-feira, 17 de abril de 2009

O positivo não veio. O sonho continua!!!


Meu positivo foi adiado pelo segundo mês consecutivo de tentativas frustradas. A estraga prazer das tentantes em plantão permanente decidiu me visitar mais cedo do que a data prevista e vermelhou tudo antes mesmo que pudesse surgir qualquer dúvida a respeito de uma possível gravidez. Mas quer saber de uma coisa, foi muito melhor assim. Evitou que criasse falsas expectativas. Meu coração está muito mais tranquilo e sereno que antes. Estou totalmente pronta para mais um mês de tentativas.

Sinto-me muito mais motivada a continuar tentando quantos meses mais forem necessários. O sonho de maternidade ainda não acabou, muito pelo contrário, ele continua ainda mais latente em meu peito. Eu estou bem segura de que quando chegar o momento certo ele irá se tornar real. Tudo é apenas uma questão de tempo...

Tempo que estou disposta a esperar pacientemente sem pestanejar. Existe um Deus no céu que está trabalhando ao meu favor com o intuito de trazer a realidade aquilo que no momento é apenas um sonho. Certamente quando eu menos esperar, já de posse do resultado positivo, estarei preparando o enxoval do meu primeiro filho, cuidando pessoalmente de todos os detalhes do seu quartinho e fazendo todas as demais coisas que as mamães costumam fazer quando se dão conta de que um serzinho extremamente especial está se desenvolvendo dentro dela.

Enquanto aguardo a concretização deste sonho, vou tocando a minha vida ao lado do homem que amo e fazendo as coisas que gosto. Aproveitarei as horas vagas para compartilhar com vocês um pouquinho da minha jornada rumo a maternidade. Espero em breve ter novas notícias.

5 comentários:

  1. Se ainda não aconteceu, foi porque Deus acha melhor assim e está preparando o melhor para a sua vida. Vamos conseguir, com certeza!!!
    Bjs
    Cátia

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que está tranquila...Seu filhinho querido (ou filhinha!) chegara não apenas no momento certo, mas no momento perfeito!! O Senhor nos surpreende com seu cuidado!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. obrigada por esta na torcida do meu positivo... saiba que eu tbem torço muito por vc que logo logo vc terá seu sonhado positivo
    bjimmm

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor por passar por lá!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. OI POLLY, TB ESTOU NA LUTA PARA SER MAMÃE, GOSTEI DA MANEIRA QUE C ENCARA A VIDA!!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...