terça-feira, 7 de abril de 2009

Saudade dos pequeninos da família


Hoje senti uma saudade enorme dos meus sobrinhos e da minha maninha querida que se encontram na Paraíba, terrinha que amo de paixão. Já faz algum tempo que não os vejo. Sinto muita falta de brincar com eles e de enchê-los de beijos e abraços.

É muito bom vê o sorriso estampado no rosto de cada um deles enquanto brincamos... Acho que sou meio moleca mesmo, uma moleca que adora curtir cada momento da vida ao lado das pessoas que ama. Acho que é por isso que desejo tanto ter um piralhinho aqui comigo. O bom é que meu esposo é meio parecido comigo, meus sobrinhos e minha maninha o adoram. As vezes eu até fico com ciúmes da formam como eles o tratam. Os pequenininhos então, é um grude sem tamanho.

Os maiorzinhos vivem perguntando quando nós iremos dar um priminho para eles. Eles não veem a hora da tia Lyanna ter um bebê. Na cabecinha deles é como se estivesse devendo esse priminho desde o dia em que me casei. A minha maninha também quer muito que eu dê a ela mais um sobrinho. Acho que é porque as pessoas que eles conhecem tem um bebezinho assim que casam. O tio mesmo, casou agora em Janeiro e já encomendou um bebezinho e eles estão radiantes de alegria com mais esse pequenininho que vai chegar. Cada um que queria adivinhar que sexo vai ter. É uma graça!


Mas, estou confiante que o meu bebê também vai chegar a qualquer momento. Já entreguei nas mãos do Senhor e sei que mais cedo ou mais tarde estarei publicando aqui a notícia que muitos querem ouvir. "Eu estou grávida!" Até lá os manterei informados de tudo.

3 comentários:

  1. Oii flor tenho uma sobrinha que mora longe tbm e sinto muita saudades...
    nossa eu choro de tanta saudades acho que é porque é a unica sobrinha rsrsrs...;
    beijocas flor

    ResponderExcluir
  2. atendeu mesmo amorr... obrigada pelas orações...
    sou muito grata...
    e no final do ano ficaremos gravida juntas... se Deus quiser flor!
    beijocas Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sei o que tá acontecendo com minha net. Uma amiga postou um comentário e eu até aceitei. Mas quando fui lê para poder responder ele simplismente sumiu. Nem deu para vê o que tava escrito. Que chato!!! Mas grata assim mesmo a quem quer que tenha escrito. Infelizmente não conseguir nem mesmo lê o nome. Beijão!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...