terça-feira, 28 de abril de 2009

Tem dia para tudo, inclusive para "Sogra"



Descobri através do blog da amiga Aline que hoje é o dia da sogra. Um dia bem incomum por sinal. Afinal, a figura a sogra em nossa sociedade não é vista com bons olhos, já de longas datas. E nessas circunstâncias, parece pouco provável que em nosso calendário de datas comemorativas fosse reservado um data para homenageá-la.

Como a minha sogra é bem diferente da "figura" que atormenta o imaginário das noras pelo Brasil a fora, decidi registrar aqui que existem sogrinhas adoráveis. A minha felizmente é uma delas e tenho plena convicção que será uma excelente vovó para o meu futuro bebezinho! Imagina só a emoção que ela não terá de segurar em seu colo o fruto do seu primogênito querido...

Mas, mudando um pouquinho de assunto, gostaria de agradecer mais uma vez as amigas Taty, Renata Caroline e Marina pelos novos selinhos, muito fofos por sinal. Eu até tentei postar as regrinhas desta vez, mas não conseguir. Aliás, não estou conseguindo mais colar nada em nenhuma das minhas postagens. Ctrl c, Ctrl v aqui não tá funcionando de jeito nenhum. Rsrsrsrsrsrsrsrs... Espero solucionar logo o problema. Mas até lá, peço que por favor me desculpem por não está seguindo as regrinhas. Me disperso de todos na esperança de em breve ter excelentes notícias para postar...

4 comentários:

  1. Bom dia amiga !!!

    Então eu tbm não sabia foi por uma concidência , fui colocar uns gliters, e dai esta-la 28/de abril dia da sogra .... achei legal , amiga sogra é legal ,tem um coração muito bom .. porem as vezes ela perde noção de até onde ela pode interferir na vida alheia ...mas gosto dela , e sei que ela gosta muito de mim tbm .. mas é akela coisa moramos no msm quintal , por mais que as pessoas sejam legais , conviver é muito diferente ..
    beijossss e um belo diaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Polly, agradecemos muito pelo carinho viu flor?!
    Dia da sogra, owwwn dia esquisito!
    hahaha
    Apesar de gostar muito da minha sogra, sei que tem pessoas que odeeeiam esse dia. kkkk

    =** nossos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga .. tudo bem ? estou aki para dizer a vc que tem um selinho no meu bloguinho para vc . bjossssss e um otimo dia .. para vc .

    ResponderExcluir
  4. TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG.

    BEIJOS.

    FF.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...