domingo, 10 de maio de 2009

7ª Homenagem em comemoração ao dia das mães...

Passei toda semana homenageando as mamães que carregam ou já carregaram seu filhotes no ventre e no colo, mas reservei a data de hoje para homenagear as mamães que, como eu, já carregam seus filhotes em seus corações bem antes mesmo deles vir a esse mundo. São mulheres que, como eu, sonham em se tornar mães e já se vêem exibindo os seus barrigões... 

A vocês todas a minha admiração por se tornarem mães do sonho de ser mãe e investirem com tanto entusiasmo e dedicação para que o mesmo venha se tornar real...

Espero que no próximo ano, já por essa data, todas nós já estejamos com nossos tão sonhados bebês nos nossos colos ou em nossos ventres, desfrutando da mais doce e singela alegria de gerar um serzinho tão especial. 

Tenhamos todas um Feliz Dia das Mães!!!




5 comentários:

  1. Oi querida!
    Em maio de 2006, faltavam 2 meses para eu engravidar... mas eu nao sabia. Era domingo, dia das maes... e eu estava arrasada. Triste mesmo... pq estava tao cansada da minha "luta"... eu queria ser mae... e nao era.

    E agora, todo dia das maes que vivo, me lembro daquele domingo e de tantas amigas q esperam por seus sonhos...

    Tem uma musica tao bonita da Ana Paula Valadão com a Fernanda Brum, que se chama : "Não é tarde pra sonhar" ... vc conhece?
    Se gostar, voce pode dar uma olhada no youtube essa musica e se achar legal, pode posta-la aqui... é q eu nao sei fazer isso... rsrsrsr...

    Beijao,

    (parabens pela homenagem! ficaram perfeitas!)

    bjos

    naninha

    ResponderExcluir
  2. Tem toda a razão.

    Ser mãe é algo que nasce com a gente... é um sonho que se quer ver realizado... é um Amor contido que se espera dar ao nosso futuro filho... diferente daquele que se tem e se mostra aos pais, marido, irmãs, amigos... um Filho é uma benção!
    BOA SORTE!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!!! É isso aí... parabéns para todas as mamães!
    Beijões

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as suas homenagem durante a semana. felizz dia das maes p vc tbm
    bjs e uma otima semana

    ResponderExcluir
  5. Oii linda!
    amei a homenagem que fez pra mim e todas as futuras mamys..
    espero tbm que ano que vem no dia das mães já estejamos com nosso barrigoes ou nosso babys no colo já pensei que maraaaa!
    beijão linda

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...