terça-feira, 26 de maio de 2009

Déborah Nasceu!!!!


Eu nem iria publicar nada hoje no blog, no entanto, recebi uma notícia, ontem antes de me deitar, que me fez mudar de ideia. Fiquei sabendo através de uma das minhas cunhadas que a irmã mais velha do meu esposo ganhou neném ontem a tarde. Ela queria muito que o parto fosse normal e o médico apelou até o último instante para que fosse como ela queria, mas não teve jeito o parto teve que ser Cesário. Graças a Deus ocorreu tudo bem e ela e a neném estão ótimas. Amanhã logo cedo já devem está em casa.

Gostaria muito de postar fotinhas dela aqui pois imagino que seja uma gracinha, mas ainda não tenho nenhuma. Assim que ela me enviar as fotinhas para que nós possamos conhecê-la eu posto, juntamente com todos os outros detalhes, porque até o momento, nós só fomos informados sobre o seu nascimento. Os avós e os tios estão todos bobos pois é o primeiro bebê que nasce na família de seis irmãos. Meu esposo mesmo desde que recebeu a notícia está com sorriso de orelha a orelha. Déborah Leila já é o xodozinho de todos, apesar de que só poderemos conhecê-la pessoalmente em janeiro quando os seus pais a trarão para o Nordeste para conhecer a família toda.

Como nos casamos em data bem próxima, apenas um mês de diferença, desde que ela engravidou que as cobranças para que eu também engravide aumentaram. Mas, só em Fevereiro eu me sentir preparada para iniciar as tentativas. No momento estou muito confiante que não irá demorar muito para que possamos dar a Déborah um priminho ou uma priminha...

4 comentários:

  1. oi flor !!!! Que bom baby novo na familia parabéns pela nova sobrinha!!Que bom que estás confiante tbm flor que venha nossos positivos o mais rapido possivel!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Polly é sempre bom ler os teus recados, me conforta bastante e alegra o meu coração. Muito obrigada pela força.

    Um super Beijo.

    FF.

    ResponderExcluir
  3. Olá menina adorei seu blog ficou um mimo .... Eu tava olhando seu blog, vc se casou em 12/01 ? Eu tb só que em 2007, essa data estava na minha cabeça desde moçinha...eu sempre pensei em casar ou 12 de janeiro ou 15 janeiro...era destino... e que legal essa coincidência, tenho uma amiga aqui no blog, a Nayara que tb se casou 12/01 só que 2008...a gente se encontrando...incrível né...bj e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly!
    Obrigada pelos comentários e pelo carinho... Ando meio apreensiva nestes dias e suas palavras sempre confortam.
    Parabéns pelo nascimento da nova sobrinha, que ela traga muita alegria para toda a família.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...