terça-feira, 12 de maio de 2009

Grávida??? Só na cabecinha da minha irmã...


Comentei com vocês, em um dos meus posts, que a esposo do meu irmão mais novo está grávida. Pois bem, desde que ela engravidou que as cobranças em relação ao meu primeiro herdeiro aumentaram.

Imagine vocês que minha maninha, de apenas 8 aninhos, cismou que eu estou grávida. Neste Domingo mesmo, enquanto parabenizava minha mãe, pelo telefone, em ocasião do Dia das mães, ela tomou o telefone das mãos dela e insistiu comigo que eu estava escondendo de todo mundo que estava grávida. Imagina se eu iria esconder algo assim... logo eu que estou louquinha para ter um filhinho. Sem chances! Assim que tiver o resultado positivo nas mãos faço questão de comunicar a todos.

Sinceramente não sei de onde ela tirou essa ideia, pois eu não cheguei a comentar com ninguém da família que pretendia engravidar, muito pelo contrário, sempre que tocam no assunto eu desconverso pois não quero que criem expectativas a cada ciclo de tentativas.

Espero tê-la convencido de que realmente não estou grávida, pois do contrário, conhecendo-a tão bem como eu conheço, é bem capaz dela sair espalhando por aí que eu estou esperando um filho  e daí teria muito trabalho para desmentir toda a história.

Vou ficando por aqui na esperança de em breve poder dá a ela e a todos vocês a notícia verídica de que no meu ventre está sendo gerado o meu primeiro rebento.

4 comentários:

  1. Amiga muito obrigado pela força... de coração ... bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá... eita menina quem sabe não seja um aviso heim .... olha que aqui no blog já tem amigas desconfiadas q estão gravidinhas.. Ué quem sabe vc não seja a próxima...e eu só mais pro final do ano hehehehe. E enquanto isso paparico vcs... bejim

    ResponderExcluir
  3. Vou estar na torcida pra ela estar certinha viu, ja ouviu falar que crianças veem coisas, quem sabe né.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oii poly,obrigada por todo carinho q vc tem com meu filhote viu?
    e quem sabe sua irmanzinha nao esta tendo um precentimento hem? kkk bjos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...