sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um louvor de renovação...

Domingo passado, comentando um dos meus posts, uma amiga "virtual", que sempre tem a palavra certa na hora certa, sugeriu que eu postasse em meu blog um louvor das Cantoras Ana Paula Valadão e Fernanda Brum intitulado: "Não é tarde".

Escutando o louvor sugerido com o pouco mais de atenção percebi que a mensagem por trás dele se aplica ao nosso sonho de ser mãe. Espero que após ouvi-lo vocês também tenham suas esperanças renovadas, pois por maiores que sejam os obstáculos, ao longo do nossos caminhos rumo a concretização de um sonho, sempre há uma esperança! Com fé em Deus todas nós estaremos em breve com nossos pequenininhos dentro de nossos ventres... Um forte abraço a todas!



Ps: Naninha mais uma vez muito obrigada!!!


7 comentários:

  1. Polly, querida...
    Obrigadaaaa por aceitar minha sugestão...
    Eu tb acho q essa musica tem muito a ver com luta de uma mulher q deseja ser mãe.
    POr isso sempre quis compartilha-la com todas, mas nao sei fazer isso... Obrigada por ter feito!

    beijimhos,

    naninha

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecers eu Bloguinho e adorei!!!!
    Aguardo sua visita!!!!
    Já estou te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim amiga, e esse dia vai chegar tenha fé!
    beijão bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. amiga eu tbm adoro esse hinno e ja postei tbm em meu blog alguns dias passado, tenha um otimo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OI POLLY, VOU OUVIR ESSAS CANÇÕES TENHO CERTEZA QUE VOU AMAR.
    E QUANTO A CISMA DA SUA IRMÃ EU ACREDITO QUE SEJA UM AVISO SIM.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, como vc esta? passei pra desejar um bom fim de semana...


    bjuxxx

    ResponderExcluir
  7. Obrigada lindaaa....
    por tudo e pelo carinho maravilhoso que vc me passa pelas palvras lindas!
    Deus te abençoe sempre e que chego logo esse dia tão esperado por todas nós!
    beijão

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...