segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nascimentos de bebês na família e um pressentimento...


No começo do mês duas primas minhas tiveram nenéns. Uma um menininho e a outra uma menininha, com apenas uma semana de diferença um do outro. Não foi nada combinado. Nenhuma das duas estavam planejando engravidar. Elas vinham evitando filhos a muitos anos. Aconteceu sem que esperassem. Num descuido. Mas, não podiam ter chegado em melhor momento de suas vidas. Segundo relatos dos parentes dá pra notar a felicidade estampada em seus rostos.

Estou com muita vontade de conhecer meu novos priminhos. Me contaram que eles se parecem com seus irmãos mais velhos quando eram bebês. Logo devem ser umas gracinhas. Porque o irmão do menininho é um fofo até hoje, e olha que já está com 11 anos de idade, e o irmão da menininha sempre foi muito gatinho, aos 16 anos leva as garotas a loucura.

Nossa! Como o tempo passa rápido... parece que foi ontem que coloquei tanto um quanto o outro no colo e hoje se brincar é eles que me colocam no colo deles. É que eu esqueci de crescer e eles deram um estirão que só vendo. Rsrsrsrsrrsrsrsrs...


Falando assim, percebo que já está mesmo na hora de eu ter meu bebê. Daqui a três anos já estou com 30 e aí já viu... os anos se passam mais depressa ainda. E eu quero ter pique para acompanhar o desenvolvimento dos meus pequenos. Mas, já confiei nas mãos do Senhor esse meu desejo e estou segura de que ele vai cumpri-lo muito em breve. Algo está me impulsionando a acreditar que está se aproximando o tempo determinado por Deus para que meu bebê seja concebido . Essa provavelmente é a primeira vez que vocês me ouvem falar sobre essa proximidade. É que pela primeira vez eu sinto isso.


Desde que parei de tomar AC, sempre tive convicção de que meu bebê viria em mais dias ou menos dias, esse é o primeiro mês em que sinto que ele está muito pertinho de chegar. Posso até está equivocada, e se for assim não ficarei frustrada, porque sei que o tempo de Deus é diferente do meu tempo. Contudo, até o momento, toda vez que sentir que as bênçãos do Senhor estavam prestes a ser derramadas sobre a minha vida, assim se sucedeu. Espero que o mesmo se suceda em relação a esse meu pressentimento e que eu possa em enfim dar a todos a notícia tão esperada...


5 comentários:

  1. É amiga o tempo não para, ele voa, e se a gente não tomar certas atitudes no momento exato, perdemos a nossa chance. "Aproveitai as oportunidades" e tem também aquele ditado que diz "Não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje".

    Beijos.

    FF.

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Obrigada pela visita em meu blog, será sempre bem vinda quando quiser passar por lá!
    Eu vou ler com calma seu blog e depois eu faço um comentário melhor, começo de semana é uma correria...
    Uma linda semana para vc.
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly!!! Olha, por experiência própria, acho que se hoje vocês já sente que o seu lindo dia está próximo, é provavel que esteja mesmo, pois eu estava me sentindo assim antes de engravidar. No fundo alguma coisa me dizia que estava perto e mesmo quando eu pensava que ainda seria melhor esperar mais um pouquinho, a intuição estava lá. Confie mesmo que Deus te manda o meu bebê fofo. E uma dica: desencane!!! Quando eu mais desencanei, engravidei do meu bebê lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga, não seii se lembra nos meus dois post, sobre minha felicidade?
    então falei que estava com pressentimento tbm que esse sonho está pretinho de mim!
    a mesma coisa com vc ne, nossa que legal as suas ultimas palavras dos post me tocou muito , e me deixo com mais pressentimento rsrs!
    beijão logo vamos vir contar a grande novidade!
    Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...