quinta-feira, 18 de junho de 2009

Amanhã já terei um resultado definitivo


Hoje completam-se cinco dias de atraso e meu coração começa a se encher de esperança de que em meu forninho já esteja se desenvolvendo um serzinho perfeito, cheio de vida, extremamente saudável e bem parecido com o homem maravilhoso que o gerou. Apenas uma manchinha rosa no papel higiênico após as idas no banheiro desde de ontem a tarde, me impedem de fazer logo de fez o tal exame e colocar por terra qualquer dúvida. Mas, se até amanhã pela manhã a "indesejável" continuar sem dar as caras, com manchinha rosa ou não eu faço de vez o "BETA".

Eu já entreguei tudo nas mãos do Senhor e independentemente do resultado continuarei imensamente feliz por saber que ele está no controle de todos os meus projetos e sonhos...

Sei que para alguns é meio estranho alguém com tanto desejo de engravidar, com um atraso tão significativo, já não ter feito um exame para confirmar as suas suspeitas. Mas, fazer o quê? Eu sou assim mesma. Quando entrego algo nas mãos do Senhor, procuro não ficar ansiosa. E até aqui o Senhor tem me concedido tudo o que peço a ele, sempre em um espaço de tempo bem mais curto do que o esperado. Tomara que em relação a esse meu sonho de maternidade, aconteça o mesmo. Todavia, demore o tempo que demorar, continuarei esperando pelo o Senhor que sempre tem o melhor para nos dar no tempo oportuno.

11 comentários:

  1. Menina... eu estou aqui de olho nas novidades...e torçendo muitão por vc...espero que dê tudo certo...e vc já esteja com seu bebe no forninho.... bejim e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Ai Polly, que coisa mais emocionante, acho que vc será mamãe!!! Faça um teste de farmácia ou logo o beta. Mesmo que vc nao esteja ansiosa, nós estamos!!!! Quero saber logo se vc será minha companheira nessa fase tão linda.
    Quanto a manchinha rosa no papel higiênico, comigo aconteceu a mesma coisa, eu até postei no blog quando esta com dúvidas se estava ou não grávida por conta disso. O médico me disse que poderiam ser duas coisas: 1º a chegada da menstruação ou 2º a implantação do ovo no útero causando um leve sangramento. Comigo se deu a 2º hipótese e tenho certeza de que com vc também.
    FAÇA LOGO O EXAME, PELO AMOR DE DEUS!!!rs
    Bjs
    Cátia

    ResponderExcluir
  3. Ai Polly, eu estou na mesma situação que vc...Estou com 5 dias de atraso ! Acha que já é um tempo bom para fazer o beta?

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo...fico feliz por vc, tomara que seja uma gravidez, estou ansiosa pra saber o resultado do seu exame!
    Boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oie Qrida, estou na torcida por vc e que seja como vc falou tudo e da vontade de DEUS, e quando ele DISSE que e È, que possa ser um lindo positivo
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly...

    Que coisa... ne? rsrsrs... a gente fica assim... sem querer se iludir e na verdade com uma chaminha acesa la no fundo do coração...vc ta certa... vai com calma e sempre esperando que de tudo certo!

    Deus te abençoe!


    beijos,

    naninha

    ResponderExcluir
  7. Aaa! E obrigada pelas palavras e oraçoes... estou nessa contigo... crendo que a presença de Deus me acompnha... a mim e aos meus filhos Poderosamente... como é o habitual de Deus!!! ne? !
    Obrigada amiga.

    naninha

    ResponderExcluir
  8. Oi flor estou na torcida e deus vai sim realizar seu sonho !!!
    estou na espera de novidades que venha nossos positivos

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi Querida... vc esta igual nossa miga nada.. ela tb ta com 5 dias de atraso... que sabe eles vao ser coleguinhas....
    Doidaaaa p chegar amanha..rsrsr torcendoo muito p vc....

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Lindaaa!!!
    Essas manchinha rosas pode ser a nidação eeeee, acho que vem baby por aiiiii....

    Estou aqui na torcidaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Ain florzinha, você não sabe como fiquei feliz ao ler seu post e só em pensar que dentro de você já deve ta crescendo um serzinho fico muito feliz.
    Se Deus quiser a menstruação não vai descer e você ta gravidinha.
    Que ELE abençõe seu ventre!!!!!
    Boa sorte e não esquece de da notícias viu??

    =**

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...