quinta-feira, 11 de junho de 2009

Considerações...


Antes de qualquer coisa, agradeço de coração a cada comentário postado no post anterior. Gostaria muito de responder cada um deles individualmente, mas minha Internet está muito lenta. Então resolvi fazer um agradecimento coletivo. Fico imensamente feliz em saber que todas vocês me acompanham assiduamente e torcem por mim.

Sinto-me então no dever de esclarecer alguns pontos que talvez não tenham ficado claros. As tonturas que venho sentido, ao longo dessas últimas três semanas, definitivamente não são sintomas de gravidez. Mesmo porque, elas começaram antes mesmo do meu período fértil, a menos que eu tivesse engravidado no ciclo anterior, o que não vem ao caso. Logo, não tenho como associá-las a uma possível gravidez. 

Eu até posso está grávida e já no início da próxima semana voltar aqui e dar essa notícia a vocês. Mas, até o momento nada de enjoos, seios doloridos, fadiga, ou qualquer outro sintoma de gravidez. E olha que sempre que estou nesse período sinto os seios doloridos e inchados. Mas, nesse especificamente, nem isso tenho sentido. Talvez pela primeira vez desde que parei com o AC a "indesejável" atrase.

Mesmo assim, continuem na torcida. Eu ainda tenho esperanças, só não quero criar falsas expectativas. Estou convencida de que o dia do meu bebê vir a esse mundo já tem data e hora marcadas e vou aguardar pacientemente por esse dia.

Antes porém de encerrar essa publicação gostaria de agradecer a amiga Sandra pelo selinho ofertado e desde já peço desculpas por não seguir as regrinhas. Infelizmente não consigo copiar nada(Ctrl+c x Ctrl+v) em minhas publicações já de longas datas.

Encerro essa postagem com um versículo que diz "e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis" (Mateus 21:22).




5 comentários:

  1. oi polly, venho agradecer cada comentario q vc faz no meu blog viu, nem sempre da pra passar aqui porque nao to com muito tempo.
    mais agradeço de coraçao

    ResponderExcluir
  2. Querida estou torcendo sim tomara que seja um bebezinho, e se DEUS quiser vai da tudo certo
    beijinhosss e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Lindo o selinho ne, eu tbm ganhei!

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  4. Querida.. to aqui na torcida tá.... acreditaa...

    Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Boa semana!!

    to na correria, depois venho com mais tempo

    bjsss

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...