domingo, 21 de junho de 2009

Sem inspiração...


Não são todos os dias que a gente acorda com inspiração para postar alguma coisa. Hoje é um desses dias em que não tenho a menor inspiração. Mas, para não perder o costume estou aqui rabiscando algumas palavras. Quem sabe a inspiração não venha nas próximas linhas?

Não tenho muito a dizer, exceto que estou muito feliz pelo nascimento do bebê de Naninha nesse sábado. Provavelmente nunca verei o seu rostinho, mesmo assim, sinto um enorme carinho por esse bebê. Me apaixonei por ele de tanto lê as suas aventuras na barriga da sua mamãe. Sei que ele será um grande homem, pois ele conta com os ensinamentos de uma grande mulher...

Já que estou aqui, quero agradecer a amiga Renata Caroline pelo selinho gentilmente oferecido. Como das outras vezes não seguirei as regrinhas propostas pelos mesmos motivos de sempre. Mesmo assim, pretendo completar a frase sugerida. "Eu sou luz e quero iluminar..." a vida de todos que passarem por aqui...

Encerro este post desejando uma excelente semana a todos! Que o Senhor possa realizar o desejo mais oculto de cada coração, segundo a sua vontade perfeita, boa e agradável.


Um comentário:

  1. Poxa amiga agora q vi seu post q sua monstra desceu! :( Mais Deus ira te abençoar logo logo! Estarei aqui na torcida por vc!!! Bjins+++!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...