quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estou de volta


Fui Passar uns 15 dias em minha terra natal e acabei passando praticamente o mês inteiro. Confesso que embora tenha me divertido muito, senti muita saudades desse meu cantinho aqui e de todos os cantinhos que acompanho. Imagino que aconteceram muitas coisas em minha ausência, mas aos poucos pretendo ficar a par de tudo.

Espero que algum bebê tenha sido encomendado nesse período. Continuo torcendo e orando por todas vocês que compartilham comigo do mesmo sonho de ser mãe.


Como era de se esperar, o meu bebê ainda não está a caminho. Mas, para minha alegria vou ser tia de um outro garotão. Isso mesmo! O bebê de meu maninho caçula é um menino muito serelepe e saudável. Ele deve está dando o seu ar da graça nesse mundão aqui no finalzinho do mês de Novembro. Seus pais e a família toda estão imensamente feliz por saber que em breve terá mais um homenzinho na família.

Embora tenha muitas coisas para contar, não vou me prolongar muito. Finalizo agradecendo a todas vocês que deixaram um comentário em minha ausência me desejando uma boa viagem.

13 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiii , que saudade Pollyyyy, vc tá bem?
    Espero que esteja, e nos conte todas as novidades..

    Um super beijo.

    FF.

    ResponderExcluir
  2. Ah não lembro se te avisei, mais eu privatizei o meu Blog, e gostaria muito que vc fosse comigo neh. Manda um e-mail pra mim se vc não conseguir acessar o meu Blog ainda ok.

    nandafloripasc@gmail.com

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Estou te acompanhando, pois tbm almejo o nosso próximo bebê, que está mais difícil, mas...
    Um beijo e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda! Senti sua falta.
    Bom, comigo tá tudo igual sem bebê por enquanto, mas Agosto ta chegando e espero que traga com ele um positivo pra nós. Bjos

    ResponderExcluir
  5. oiee Polly que bom que estar de volta.....seja bem vinda....bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc voltou! Ainda não sou mãe...kkkkkk, quem sabe mês que vem ele chega!
    Bjos e Bjos..

    ResponderExcluir
  7. olá menina...que bom que está de volta... férias é tudo de bom né...
    Espero q tenha aproveitado muitão.
    Por aqui sem muitas novidades... tudo na mesma exceto que estou firme na dieta e começei natação... bom, tudo para começar os meus planos do baby... no mais tudo certinho... bejim e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! cheguei aqui no seu cantinho a alguns dias atrás, também compartilho do mesmo sonho... seja bem vinda de volta!um beijão! :)

    ResponderExcluir
  9. Aii amiga que saudades, que bom que a viagem vou divertida, fico feliz por voce viu, vou ser titia tbm, minha irmã taa gravida de 3 meses, to muito feliz por ela... beijos lindaa aparece!!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc está de volta, eu também vou ser titia a minha irmã e minha cunhada estão grávidas!
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oii minha flor! ai viajem é o belezaa! eu preciso disso rs tem 2 anos e meio que nao vou a minha terra natal =/.mais que bom que aproveitouuuu depois nos cnte as novidades!!

    beijoconas nossas ta

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda! Ate q em fim esta de volta!! \o/ Mais o importante e q vc curtiu bastante, e nao tem coisa melhor! Seja bem vinda de volta ao mundo virtual, e vamos q vamos!!! Bjins+++++!!!

    ResponderExcluir
  13. q alegria...
    eu pensei sempre em vc...

    q bom q esta de volta!
    bem vinda!

    naninha

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...