quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Novidades...


Como eu mencionei no post anterior, hoje eu fui a clínica. Infelizmente não consegui as consultas para as duas médicas como eu pretendia. Minha cardiologista só está atendendo agora nas sextas feiras. Então o eletro-cardiograma vai ficar para depois. Mas, fui atendida pela GO (ginecologista) e como eu já esperava, ela falou que tenho mais seis meses de tentativas pela frente, até que seja necessário qualquer tipo de exame mais específico.

Segundo ela, provavelmente estou ovulando certinho, já que minha menstruação está vindo sempre na data esperada e não consta nenhuma alteração nas minhas últimas ultrassons. Então não tenho nada com o que me preocupar, o meu bebê pode vir a qualquer momento. Caso ele não venha nesse ciclo ainda, farei um novo preventivo no próximo mês e já vou preparada para fazer uma biopsia no colo do útero caso as manchinhas que apareceram no preventivo passado ainda permaneçam por lá.

Acho que nem tinha contado para vocês, mas no ano passado foi detectado duas manchinhas no colo do meu útero e eu até fiz uma biopsia em uma delas e como, graças a Deus, não foi constatado nada no resultado do preventivo nem da biopsia e as manchinhas eram idênticas, não teve necessidade de fazer o mesmo procedimento com a outra. Mas, esse ano se elas ainda estiverem por lá farei a biopsia da segunda manchinha só por precaução. Só para constar a biopsia é um procedimento bem simples e praticamente indolor, nada com que tenha que se preocupar caso um dia seja necessário se submeter a esse procedimento.

Agora já nem sei se quero engravidar nesse ciclo, talvez fosse melhor engravidar no próximos meses. Assim já faria de vez esse preventivo. Contudo, já entreguei nas mãos do Senhor e sei que meu pequenino(a) vai vir na hora certinha, caso seja nesse ciclo ainda, será o presente de aniversário de seu papai, e se ainda não for dessa vez, é porque a sua mamãe aqui realmente precisa fazer esse preventivo aí.

10 comentários:

  1. Amiga que bom que esta tudo bem com vc!!

    Estou torcendo para que o pequeno venha ainda neste cicclo.Mas se não vir é por que não foi a vontade do Senhor lá de cima!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga! Vai com fé que dará tudo certo, se não viver bebê dessa vez vc faz seu preventivo e já fica tranquila né? Vai dar tudo certo. Beijokassssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga tenha calma que seu positivo vai chegar, essa nossa ansiedade atrapalha e muito!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga! Enquanto o baby nao vem temos que nos cuidar!!!
    Mais sei q com fé em Deus que nesse tbm nao vai dar nada! Bjins++++!!!
    P.s. Ontem tive um muco castanho acho que ja e a monstra querendo dar as caras!

    ResponderExcluir
  5. Que boa notícia, bora tentar tentar e namorar muuuito para ter um bebezinho lindo daqui 6 meses!
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Tem que colocar nas mãos do Senhor mesmo, porque Ele sabe qual é a hora certa para acontecer.
    Descansa nele.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Polly... tem tempo q nao passo por aqui... adorei o visual novo do seu cantinho...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Amigaa lindaa!!!
    Q Otimo, agora é só esperar o tempo de Deus e que em breve será, fé amigaa teu Positivo virá!!
    Descanse no Senhor!
    Estou sempre orando por voce!
    beijão lindaa

    ResponderExcluir
  9. lindona, Deus sabe o que faz! na hora certa ele vai te mandar o presente, pode ser agora ou depois desse seu tratamento, quem decide é ele mesmo!
    continue treinando rs! e boa sorte, logo seu pacotinho aparece ai! to torcendo por vc!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amiga .. muito obrigada em nome de jesus , pelas palavras ispirituais , foi como balsamo para as minhas feridas .. e saber que tenho ao meu redor anjo ..celestiais e anjos da terra em forma de amigas .. tão especiais como vc ..
    e o msm que tenho a dizer e que o nosso tempo chegará , e tenho fé em Deus que nos iremos nos regozijar no senhor , no tempo dele ,, e se Dues quizer isso que se apresentou no seu exame não será nada .. e que logo vc será abençoada .. nem preciso te dizer que admiro vc né? pelasua ispiritualidade e serinidade .. vc me passa uma tranquilidade .. e uma fé em Deus inabalavel .. é por isso vc já é uma vitoriosa .. por que Deus te escolheu para vencer .. e te alicersou para ser guerreira .. e é assim que eu te vejo vencendo batalhas e masi batalhas e assim sempre confiante em Deus ,,,
    beijusssssssssss ,Deus te abençoe de coração de alma pelas palavras ..

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...