domingo, 9 de agosto de 2009

Para não perder o costume...


Todas as minhas publicações ao longo desses meses giram em torno do meu desejo de ser mãe e da minha confiança em um Deus que torna real todos os nossos desejos, mesmos os mais ocultos. Por isso mesmo, é bem provável que já tenha repetido muito do que já disse em muitas publicações e talvez a leitura do meu blog tenha se tornado bastante previsível.

Mas, enquanto não for presenteada pelo Senhor com a graça da maternidade, falarei sempre sobre as mesmas coisas, pois foi com essa finalidade que criei esse espaço.

Aqui sinto-me completamente livre para falar abertamente sobre todos os sentimentos e ações que dizem respeito a esse meu novo projeto de vida. Sei que para alguns é um projeto pouco ousado e bem limitado, contudo em minha vida ele tomou a mesma dimensão de fundar uma empresa bem sucedida.

O que muitos devem está se perguntando nesse momento é quais lucros pretendo obter com um projeto dessa natureza? A resposta para essas pessoas está impressa no coração de cada mulher que já passou por essa maravilhosa experiência, com exceção daquelas que se prestaram ao papel de meras "chocadeiras".


Um comentário:

  1. Q lindaaaa a foto, a montagem tudo!
    Obrigada pelo carinho taa amiga, adorooo, beijos!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...