segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais uma justificatva...

Como eu já esperava minha menstruação não veio no domingo e eu realmente tinha me programado para fazer o beta hoje pela manhã, mas o dia amanheceu chuvoso e meu esposo só foi para o trabalho mais tarde. Então acabei desistindo de ir, pois se saísse enquanto ele estava em casa teria que dizer aonde estava indo e acabaria estragando toda surpresa. Se nada atrapalhar amanhã eu vou e com fé em Deus volto com o meu positivo nas mãos!

Mas preciso confessar que no sábado mesmo eu fui a farmácia mais próxima e comprei um teste de gravidez, desses bem baratinhos mesmo. E hoje assim que meu esposo saiu, corri ao banheiro e seguir todas as instruções da embalagem, cinco minutinhos depois fui verificar o resultado. Estava lá uma lista bem forte e uma segunda bem fraquinha (como aparece na foto).

Por enquanto é só isso que tenho a dizer, espero amanhã ter notícias melhores. Desde já agradeço toda torcida e carinho... Vocês são extremamente especias!

15 comentários:

  1. Uhu! Isso é positivo!!!
    O meu de farmácia tb ficou assim, a linha de controle bem forte e a segunda linha bem clara. Faz o Beta feliz, já! Dará positivo!
    Conseguiste dar o presentão de aniver, hein!!
    Saúde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Segunda listra é positivo, não acredito!!! Tu conseguiu!!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Duas tiras?! Hahuahauaa, mesmo que ela seja fraquinha é sinal de POSITIVOOOOO! Aiiiii que feliz, tenho certeza que dessa vez vc conseguiu!
    Estou ansiosa pra saber do resultado de amanhã!
    É POSITIVO!

    ResponderExcluir
  4. te da greyce tbm foi assim uma segunda listrinha bem fraquinha e lendo sobre isso eu soube conforme mais dias atrasada a monstra maiis forte fica por isso a sua ficou fraquinha agora....
    obaaaaa acho que temos mais um baby por vir
    espero a confirmação do beta amanha

    PS menina me conta como vc aguentou sem ir hoje?? ahahhaha bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga pq vc ñ vai fazer o beta agora no meio do dia mesmo, ñ precisa estar em jejum. É positivo vc vai ver , se ja deu a outra listrinha fraquinha.... vá lá e volta para nos contar. bjsss

    ResponderExcluir
  6. Será seu positivo amiga !!!
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Poly miga.... uma listra clarinha... ai Jesus... será... isso é um bom sinal, que rdizer, um otimo sinal... Toma que Deus tenha trago seu milagrinho esse mes né... ai q bençao miga.... Vou estar torcendo por Vc... e nao esquece, assim q pegar o resultado, vem postar aqui ok...
    Deus abençoe Vc...
    Bjao! To na torcida...

    ResponderExcluir
  8. Amiga, se apareceu a segunda linha, mesmo que fraquinha, com certeza é positivo!!!
    Vou ficar ansiosa para o resultado amanhã.
    Vem positivo, vem positivo, vem ++++++++++++++.

    ResponderExcluir
  9. Amiga sem querer te deixar mais anciosa... mas se deu 2 listras num teste barato e rapido... vc ta gravida!!!
    GRAVIDAAAAAAAAAAAAA...

    Acho que vc conseguiu.. ja e mamae.... amanha n vejo a hora.. torçooo demais amiga!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaa sera?!!! Nossa acho q temos mais POSITIVO eim!!!! Se Deus quiser amanha vc vai voltar com uma OTIMA noticia!!!! Bjins++++++++!!!!
    ai q ansiedade rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Amigaaa a Segundaa Lista apareceu fraquinha?!
    é POSITIVO, Não importa a tonalidade da cor o que importa é aparcer a segunda listra, acho que vem bebe por aii... Amigaa vem correndo nos conta!!
    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  12. Miga do céu... e aí... fez o exame? O q deu? To aflita de curisodade...frsrsrrs... Torcendo por Vc...

    Bjao!!

    ResponderExcluir
  13. Amigaaa!!
    Assim vc nos mata de curiosidade...kkk...
    Mas acho que tem bebe a bordo...Linha clarinha???Hum!!
    Sei não!!!
    Acho que a Dona cegonha achou seu lar!!!!

    Bjs e assim que tiver mais novidade corre e nos conte!!!!

    Tô na torcida!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amiga, cadê você?? E o resultadoooo! Sei que deu positivoooo!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...