quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Matando a vontade de vir aqui...


Amanheci com uma vontade enorme de vir aqui visitar o cantinho das amigas que conquistei ao longo desses últimos meses e registrar alguma coisa. Já passei pelo cantinho de algumas amigas e agora estou matando a vontade de trocar algumas ideias.

Diante mão peço desculpas aquelas que sempre passam por aqui e deixam um recadinho. As vezes não tenho tempo de responder cada um individualmente. Saibam porém que suas palavras estão todas guardadas em meu coração e tenho buscado retribuir todo o carinho apresentando cada uma ao Senhor em minhas orações. Vocês são presentes de Deus para minha vida e o meu maior desejo é que conquistem todos os seus objetivos!

Nem comentei, mas na sexta-feira passada não consegui marcar a consulta com a cardiologista e ficou para amanhã. No entanto, já estou com o eletro-cardiograma em mãos e parece-me que graças a Deus está tudo normal. Vamos vê então o que a cardiologista tem a dizer. Quem sabe ela já me libera de vez da medicação?

Aproveito e já marco o "preventivo" desse ano. É que como talvez tenha que fazer uma outra biopsia do colo do útero, tive que primeiro fazer um hemograma completo e um exame de coagulação sanguínea, pois na anterior tive um sangramento moderado que foi facilmente contido com uma cauterização e a GO não quer correr o mesmo risco. Devo está realizando esse procedimento entre os dias 20 a 25 desse mês, a menos que o Senhor decida me presentear com a graça de ser mãe ainda nesse ciclo e aí o preventivo ficará para depois que o bebê nascer.

Alguém então deve está se perguntando porque eu não me preveni esse mês para só recomeçar os "treinos" depois do preventivo? É que realmente não tem necessidade. A outra manchinha que será biopsiada, caso ainda esteja por lá, é igualzinha a primeira e provavelmente terá o mesmo diagnóstico: "apenas troca de tecido". A própria GO não viu nenhum problema em eu engravidar ainda nesse ciclo. Então, que seja feita a vontade de Deus! Como mencionei em um outro post, caso eu engravide será o presente de aniversário do papai e se não, farei o preventivo e todos os demais procedimentos que sejam necessários.

11 comentários:

  1. ai meu Deus.. como eu queria ter essa calma... vc parece tranquila e sem ansiedade... sem grandes decepçoes quando a menstruaçao vem... fala seriooo
    Isso nao te magoa? nao te desaponta? (pq eu chorava e sofria muito qdo tava esperando mina hora chegar)
    Bom... so sei de uma coisa... se vc for assim para tudo em sua vida... vc certamnte colhe muitos frutos que a maioria nao tem paciencia de esperar madurar...


    bom...

    é isso!

    rsrsrrs

    beijo

    naninha

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe Polly, e pode ter certesa essa criança não imagina a sorte que ela vai ter de ter uma mamãezinha com um coração tão grabde e doce como o teu. Te desejo tudo de bom!!

    FF.

    ResponderExcluir
  3. Querida... vou torcer por vc.. quem sabe esse mes tem bebe aqui p nós..... vou torcer demmmaaaaasis por nós... bjao!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Se Deus quiser seu baby vai estar ai e o preventivo vai ficar para depois rsrs
    Bjins++++!!!

    ResponderExcluir
  5. olá lindinha.. meu nome é fernanda e decidi serr mamãe.... como sou apaixonada por blogs e sempre tive blogs eu decidi contar tudo desde agora no inicio da minha decisão... espero que vc venha me visitar sempre bjusss

    ResponderExcluir
  6. nossa vc tem uma trankilidad enorme ein!td bem ter ficado uns tempinhos longe,as vezes ate eu fiko,pq qro resolver algo pra contar pra vcs
    heuhuhauhauhauahuahuahuah
    mas ve se num some ein!
    aguardamos anciosas a noticia tão esperada
    bjsS

    ResponderExcluir
  7. Estou na torcida pelo mega presente do Papai e antes do preventivo!!!kkkk

    Bjs amiga e fico feliz em saber que vc esta muuiittooo bem!!

    ResponderExcluir
  8. Estou na torcida pelo mega presente do Papai e antes do preventivo!!!kkkk

    Bjs amiga e fico feliz em saber que vc esta muuiittooo bem!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Às vêzes passo por aqui meio correndo e não posto comentários, mas estou sempre acompanhando sua história e torcendo por vc.
    Continue sempre confiante no Senhor e com essa tranquilidade enorme.
    Um maravilhoso final de semana para vc!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. poxa vida, quantos exames, eu se estivesse no seu lugar estaria me descabelando! aliás, por muito menos já estou de cabelo em pé!! hehehe

    só o que posso te dizer Polly, é que torço pra que chegue logo o grande dia de vc receber esse presente. Tenho acompanhado alguns blogs de treinantes de algum tempo e estou na maior expectativa pra ver alguém conseguir o positivo! (parece até que sou eu..rsrs)

    Estou torcendo por vc!

    bjus

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...