segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Preventivo amanhã


Amanhã pretendo fazer o preventivo que já está marcado a algumas semanas. Mas, não sei se vai dar para fazer. A GO (ginecologista) pediu que marcasse para uma data depois do período menstrual e antes do período fértil do ciclo seguinte. 

Acontece até agora a minha menstruação resolveu não dar as caras, o que é muito estranho, pois desde que parei de tomar o AC ela só tinha atrasado uma única vez e mesmo assim por um período de apenas 5 dias. Acho que dessa vez meus hormônios decidiram brincar comigo. Rsrsrsrsrssrsrsrsrs...

Amanhã eu converso com a GO e vejo o que ela acha que está acontecendo e daí se for necessário investigo o que pode ter provocado esse atraso. Seria muito bom que fosse uma gravidez. Quem sabe eu não ovulei tardiamente? É melhor não imaginar coisas. Estou com um beta negativo em mãos, feito com cinco dias de atraso, então prefiro não criar falsas expectativas. Tomara que a monstra resolva aparecer rapidinho para eu poder começar um novo ciclo bastante entusiasmada.


Ps: Ganhei um selinho lindo da amiga Fran, uma mulher linda e guerreira que também sonha em ser mamãe. Torço para que papai do céu logo, logo a presentei com essa dádiva maravilhosa! Peço perdão por não seguir todas as regrinhas. 

11 comentários:

  1. Eu tenho quase certesa q já tem um baby aí dentro, só estou evitando de falar mais, pra não te deixar ansiosa rsrsrs..

    Super beijo.

    FF.

    ResponderExcluir
  2. Minha florzinha de maracujá...eu posso estar enganada, mais tenho tenho quase certesa de q já há um baby aí no teu forninho, só estou evitando de falar mais, pra não te deixar mais ansiosa.

    Super Beijo..

    FF.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida, não tinha lido ainda que o Beta deu negativo, mas olha, com exame de urina positivo e atraso, possivelmente o beta possa ter dado negativo, sim. Tive 2 amigas que aconteceu a mesma coisa.
    Mas, amanhã vc tem Go e podes esclarecer tdo com ela. Boa sorte, um beijo,
    Cris - Vida de mãe

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na medica!

    Que Deus esteja com voces!!!

    Revelando o q hoje ainda é misterio!

    Ele esta com voces!

    Eu sei disso!!!!


    naninha

    ResponderExcluir
  5. olá lindona espero que tudo seja exclarecido logaum pra vc não ficar nessa dúvida

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda! Acho q e capaz do GO pedir p repetir o beta! Estarei orando p q ainda venha o positivo!!! Bjins++++!!!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa!!!
    Nos conte as novidades...
    Aiii...meu lema é : enquanto não tem mostra ha esperança!!kk

    Boa Sorte!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi miga, estarei na torcida pra ti, bjokas

    ResponderExcluir
  9. Hum !! espero que tenhamos uma surpresa !!! hiiiii.

    novidades?

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Espero que o G.O. esclareça tudo certinho. Outro dia eu li uma entrevista da Claudia Leite (cantora) ela disse que a primeira vez que fez o BHCG deu negativo e o médico pensou que ela estava com gastrite, só um tempo depois que ela descobriu que estava grávida. Então, acho que pode acontecer isso com vc tb. E se não for ainda, não desanima, espera no Senhor!
    Vou ficar torcendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. É isso ai lindona! Manda ver nos cuidados... Vai saber se o milagrinho já não está vindo né? Senão, capricha depois nos treinos, melhor parte...srrsrsrs Beijos grandes!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...