terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fim de semana incrível!!!

Como eu tinha dito, fui a minha terrinha querida buscar o currículo que já não tinha mais. Aproveitei e passei o fim de semana por lá mesmo, só voltei na segunda(ontem) pela manhã. Foi ótimo rever os familiares e amigos mais uma vez!

A criançada toda amou ver a tia Lyanna novamente. E a tia Lyanna obviamente deu muitos beijos e abraços em cada uma e brincou de montão com todas elas! Peninha que um dos meus irmãos não estava por lá...

Foi um final de semana incrível! Além de matar a saudade de pessoas queridas participei da festividade de um conjunto evangélico do qual fui integrante a alguns anos: o Getsêmani, e recebi muito da parte do Senhor.


Ao chegar aqui recebi dois selinhos incríveis das amigas: Renata e Faby Flor


Atendendo a umas das regrinhas do selinho ofertado pela Faby vou relatar o meu mico mais recente...

Em minha última consulta com a GO entrei tão desorientada no consultório que acabei me sentando na cadeira dela e quase morri de vergonha quando ela gentilmente me pediu para sentar na cadeira do outro lado da mesa. Fiquei tão desconsertada que nem falei tudo que havia planejado. Resultado, vou ter que marcar uma nova consulta, mais dessa vez com uma outra GO, pois ainda não me recuperei da vergonha passada.

14 comentários:

  1. RSRSRS ai amiga que situação .. heim eu no seu caso , teria feito o mesmo esqueceria a metada do que eu iria perguntar , nossa eu ´sou um poço de vergonha em pessoa .. mas faz parte essa vida de treinante srrsrs , ai que gostoso ,passear rever aos familiares e as pessoas que amamos , e olhando a fotinha , eu percebi algo , cada seu filho ????por que ele não estava na fotinha ??? É mais vim te dizer que poderoso é o senhor , para que na proxima foto seu filho esteje lá dentro daquela piscininha , mesmo que seja vc segurando ele pelo brancinhos ... não sei , por que mais quando olhei para foto , senti algo diferente , e pelo o amor que sentimos uma pela outra , e pela torcida .. desejei do fundo da minha alma , que sei bebe estivesse lá ,e derrepente meu coração encheu de alegria , e pela fé que eu seu que esta em seu coração , e pela certeza que eu já te falei que eu admiro em vc , por vc acreditar cegamente que Deus tem todo o poder , e que creio que cada dia se aproxima o tempo de Deus na sus , vida , e nesse dia eu estarei aqui , para me alegrar junto com vc .. e saiba que msm longe tenho uma grande admiração por vc , não deixo mais comentarios pois meu tempo é sempre corrido , mais saiba que em todos os seus post , eu estou aqui lendo , e torcendo e orando , para que seu milagre venha o mais rapido posssivel , nas assas do anjo ... para alegrar e abençoar ainda mais seu casamento , uma união linda planejada e escolhida por Deus ...
    sempre estarei aqui torcendo por vc amiga ... beijossssssssssss
    fica com Deus que ele te abençoe , que de tudo certo no seu novo emprego , nesa nova fase da sua vida , e que a onde vc entrar o senhor entrará com vc , e aonde vc falar o Senhor falará por vc,tudo isso de bom que esta acontecendo e total mereciemnto seu , por que vc plantou coisas boas pelo seu caminho , e esta colhendo os frutos , e é só o começo das maravilhas que o Senhor tem reservado para vc .,... Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, jura que vc fez isso na consulta com sua G.O?! kkkkkk, estou aqui desse lado morrendo de rir imaginando a cena! Eitaaaa, na hora deve ter ficado vermelha, mas depois que passa vira até piada neh?! Também já cometi muitas gafes, mas é normal, são os hormônios femininos que nos deixa sssim, (ainda bem que temos a desculpa do "hormônio")
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não sei se já deixei essa mensagem... mas

    Queria te convidar pra conhecer um dos meus blogs "Os Fofoletes"!
    http://osfofoletes.blogspot.com/

    Nele falamos sobre gravidez, bebês, crianças, adolescentes. Dá pra mandar fotos, opiniões, histórias e chamar as amigas!!!

    Te vejo lá!

    Bjão.

    Silmara.

    ResponderExcluir
  4. hahaha Ai Polly, vc me fez rir do seu mico..
    Que bom q vc curtiu o fim de semana.. ta na cara q foi bom..
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Polly, que bom que curtiu a viagem, é muito gostoso estar ao lado de pessoas queridas, dos familiares.
    Fico feliz que tenha aproveitado.
    Tava lendo seu mico, nossa, se fosse eu do jeito que sou tímida, ficaria vermelha e provavelmente iria embora sem mesmo consultar haha.
    Mas ela já deve ter esquecido...
    Fiquem com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    eheh... imagino seu constrangimento na GO... Mas leve na boa, se vc confia nela não muda de GO por causa disto não!!!
    E que criançada mais linda essa sobrinhada hein... Parabéns titia! Tb sou apaixonada por meus sobrinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aff miga que mico, pior que isso foi eu deixar a calcinha pra go ver rsrs aff que vergonhaaaaa me deu, mas liga não se vc gosta dela continua com a mesma sim, boa semaninha bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda! Realmente e maravilhoso rever parte da familia q esta longe, tbm tenho feito isso nos findis!!!
    E esse mico foi otimo eim rsrsrs!!! Bjins++++!!!

    ResponderExcluir
  9. Eita mulher !!
    bjokas bem féteis !!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga !!! Obrigado por me incluir em suas orações !!! Tambem vou orar por ti bjssss

    ResponderExcluir
  11. flor é muito bom estar entre a familia neh eles fazem parte de nos... a minha é espalhada tem gente nos eua, no interior de minas se pudesse visitava todos..rsrs

    bju

    ResponderExcluir
  12. o lindona brigadinho pela torcida vc sempre me apoiando qdo eu tiver um baby quero vc como madrinha virtual ahahaha
    b jokas linda

    ResponderExcluir
  13. Oiiii , obrigada pela visita tb. Agora voltei pra te seguir. Segue o meu tb, se quiser. Estou como Ray Cosméticos (que é do outro blog).

    O que acha de trocarmos banners? Se quiser, me avisa.

    Bjs.

    Silmara.

    http://osfofoletes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. rsrs Que chato, qdo a gente paga mico, né? :)

    Tem matéria nova no blog e seu banner lá tb.

    Obrigada pelo carinho!

    Bjão.

    Silmara.

    http://osfofoletes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...