quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais uma sobrinha...


Eu nem contei, mas tenho mais uma sobrinha. Meu irmão mais velho adotou uma menininha de cinco anos. Ela é uma gracinha! Bastante sorridente e muito comunicativa. Se chama Gislaine. Agora ele é pai de dois menininhos e duas menininhas.

A família toda apoiou a decisão dele. Somos completamente a favor da adoção! O exemplo partiu primeiramente de meus pais que adotaram duas crianças: Fabiano, já aos onze anos de idade, e Jhullyanna, recém nascida. Hoje o Fabiano já é casado e pai de uma menininha linda e a Jhullyanna tem nove aninhos e até hoje é o xodoxinho de todos nós.

Peninha que moro longe e não posso curtir tanto quanto gostaria todos os meus sobrinhos e minha maninha linda...


5 comentários:

  1. eu sonho em ter um filho meu e adotar uma criança negra não importa a idade
    acho lindo isso vamos ver se vou ter condiçoes bjus

    ResponderExcluir
  2. oie flor tbm sou super a favor da adoção, sou filha adotiva e quero adotar uma tbm... vc viu que papai mais presttivo se não foçe meu marido não tinha conseguido lavar todas as roupinhas da nicoly não...rsrs

    =)
    bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Miga eu tb sinto tantas saudades da família aff mas fazer o que né o jeito é matar as saudades com fone kkk, miga não apareceu as fotos, queria ver, bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm derrepente estou disposta a adotar, se aparecer vou fazer o possivel..


    bjo

    ResponderExcluir
  5. Queremos adotar também, não pretendemos mais engravidar e sim adotar o irmão ou irmã do Vinícius, é a nossa forma de agradecer a Deus retribuindo o presente que ele nos Deus.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...