quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Seguindo em frente...

Ando sem inspiração e por isso tenho publicado com menos frequência. Mas continuo acompanhando de perto o cantinho de todas vocês me visitam. É muito bom poder contar com cada uma de vocês. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente sinto que fazemos parte de uma grande família.

Ontem tive uma consulta com um outro ginecologista e ele me receitou um medicamento para que a minha menstruação desça nesses próximos dias. Mas sinceramente não pretendo tomar, não sem antes saber o que está por trás desse atraso.

Eu sei que esse atraso é um caso isolado em meu histórico, mas mesmo assim penso que deve ser investigado. Vai que eu tome essa medicação, a monstra venha, mas no próximo ciclo tudo se repita e mais uma vez e eu me encha de esperanças de que tem um bebezinho se desenvolvendo em meu ventre. Decididamente não vou passar por isso outra vez. Pretendo marcar uma nova consulta com a GO que vinha me acompanhando, mesmo que isso demore mais alguns dias.

Mas estou decidida, de hoje por diante não tocarei mais na questão do atraso da monstra. Ela que venha quando bem quiser. Vou seguir em frente com a minha vida da mesma forma que vinha fazendo antes desse ciclo. Quando o Senhor decidir que chegou o meu momento de ser mãe eu serei, quer seja nesse ciclo que não tem fim ou em um outro ciclo qualquer. De qualquer forma agradeço mais uma vez a torcida, o apoio e os conselhos de todas vocês!!!!

Ps: Gostaria de agradecer a amiga Nanda Ramos pelo selinho ofertado!!! Eu amei!!! Já adicionei na barrinha ao lado. Infelizmente não terei como seguir as regrinhas.

4 comentários:

  1. Oii Amigaa tem Selinhos lindos lá no blog pra você, passa lá.
    Um abençoado restinho de Semana, beijão.

    ResponderExcluir
  2. Menina, essa danada não veio ainda?
    estranho ... já que vc diz que nunca aconteceu?
    será possivel ser bb?
    sim por que tem pessoas que não acusa nos exames ....

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Concordo com vc, deixe nas maos de Deus mesmo!!! Bjins++++ e otimo findi!!!

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar um beijo. Alê

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...