quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um sonho maior que eu...


Depois de um gigantesco ciclo eu decidi falar um pouco menos do meu enorme desejo de ser mãe, mas finalmente compreendi que é inevitável não falar dele, afinal foi exatamente para isso que criei esse espaço aqui. Sei que as vezes sou até um pouco repetitiva, mas fazer o quê? Enquanto meu bebê não estiver aqui dentro do meu forninho só me resta falar do quanto desejo que isso aconteça.

Hoje no entanto, compreendo exatamente porque eu ainda não o tenho aqui dentro de mim. O Senhor não permitiu que isso acontecesse a fim de atender a um desejo que tinha antes mesmo de casar. Só pretendia ter filhos apenas quando retornasse ao mercado de trabalho. Essa, aliás, foi a condição que impus ao meu esposo antes de pedi exoneração do meu cargo lá em minha cidade natal e vir para cá. Mas, aí o tempo foi passando, fui perdendo as esperanças de ser contratada novamente e o meu desejo de ser mãe falou mais alto e mais forte ao meu coração e reconsiderei a minha imposição em Fevereiro desse ano.

De lá para cá foram vários ciclos de tentativas frustradas e para minha surpresa estarei tomando posse de um novo cargo público no dia 13 de Novembro e em tudo tenho visto a atuação do Senhor em minha vida! Se ele desejar, e se achar que já chegou o momento certo talvez tome posse desse novo cargo já de posse de uma outra bênção maior: o filhinho tão desejado. Mas, por hora eu já posso agradecê-lo por tudo que ele tem feito por mim!

PS: Estou feliz demais com a gravidez da amiga Cláudia... Parabéns amiga! Torci muito por você!


12 comentários:

  1. o mocinha com certeza as esperanças iriam acabar por um pouqnho9 pois logo irei ficar feliz e tetar denovo) quando a dica cuja descer ou quando um beta der negativo...
    bjokas linda futura dinda...
    bj adoro vc e seu blog me da maior legria ver teus comentários.. logo papi do céu vai nos animar e nos dar nosso babys

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou torcendo muito por vc e sei que Deus dará o nosso presente no momento certo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Polly te desejo boa sorte nessa nova etapa da sua vida, desejo de coração que vc se sinta completamente realizada e feliz com este trabalho.
    E claro que DEUS está traçando um caminho para vc, para que em breve vc possa ser presenteada com uma vidinha em seu ventre.
    Tenho certeza que isto não vai demorar pra acontecer.
    Fique com DEUS
    Beijooooos linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda! Realmente e dificil deixar de falar de um sonho q tanto queremos, entao temos q botar p fora mesmo tudo o q sentimos sobre esse assunto, pelo menos aqui no blog, pois so nós q nos entendemos mesmo! E parabens pelo novo emprego, q Deus te ilumine e te abençoe sempre!! Bjins++++!!!

    ResponderExcluir
  5. Polly querida,
    A nossa mente eh muito intensa, tudo aquilo q vc queria ter, seu trabalho de volta e o bebe, estava muito confuso. Por isso a demora em ambos..
    Pode ter certeza q agora q vc volta a trabalhar, Deus ira te providenciar seu baby.
    Sem falta.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. É justamente o que te disse em um outro post miga, Deus dá tudo no momento certinho, e concerteza junto com a posse de cargo virá um baby, bom final de semana, bjus.

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!!
    Sei o quanto a espera é dolorida!!
    Mas Deus sabe o que é melhor para nós!!

    E ele sabe de nosso futuro.Por isso entregue teus caminhos nas mão dEle!!E vc verá que o melhor Ele fará!!

    Torço e Oro muito por vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Deus sempre tem seus caminhos: "Jesus, plano maior, nunca chega atrasado.. Sua hora é pereita, Sua maneira é a mais linda... seja feita a Sua Vontade.. eu so quero a Sua vontade, assim na terra, como nos Céus!"

    essa musica ja disse tudo neam?! rsrsr

    bjocassss

    ResponderExcluir
  9. O importante é nunca desistir .. e vc vai ver na hora em q vc menos esperar o teu milagrinho vai chegar!

    Ah eu também fiquei super feliz com a Claudinha, ela é uma guerreira.

    Beijos Florzinha.

    FF.

    ResponderExcluir
  10. Oii lindaa!!
    Passei pra deixar uma beijoca e desejar um abençoado fim de semana!
    Cheiros =]

    ResponderExcluir
  11. Poly,vc ja pensou em adotar?tem mta crianças q apenas esperam anos por tanto amor assim como vc tem pra dar...e qm sabe depois vc possa ate mesmo teu um fruto do seu sangue né?
    será q não é isso q falta?

    ResponderExcluir
  12. É infelizmente ñ consigo pensar assim, " o q tiver que ser será ". Mas vamos torcer... bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...