terça-feira, 17 de novembro de 2009

Apenas de passagem...

Tenho andado sumida... minha inspiração foi embora juntamente com minha concentração e disposição. Espero sinceramente que seja uma fase passageira. 

Não lembro quando foi a última vez que me sentir assim tão cansada, sem ânimo e sem "foco" naquilo que me proponho a fazer. Atividades simples que antes realizava com o maior entusiasmo se tornaram enfadonhas. Acabo fazendo tudo a prestação, mal começo uma atividade e já estou largando. Nem sei como encontrei ânimo para escrever alguma coisa aqui. Por mim já parava por aqui mesmo, mas preciso vencer esse desânimo. Definitivamente esse era um lado meu que desconhecia... 

Tinha algumas coisinhas para falar, mas não estou conseguindo raciocinar direito, então prefiro não me prolongar muito. Vou apenas postar uns selinhos que ganhei das amigas Aline e Silmara. Como sempre não vou seguir todas as regrinhas, mas pretendo completar as frases que acompanham um dos selinhos.

Eu já …
sou mais do que vencedora em Cristo Jesus!!!


Eu nunca... vou desistir dos meus sonhos e ideais!!!

Eu sei … que o meu redentor vive!!! 

Eu quero... está sempre no centro da vontade de Deus!!!


Eu sonho… em ser mãe!!!

6 comentários:

  1. Oxe amiga que desanimo é esse ? Pode parar ..... vamos ergue essa cabeça !!!
    Obrigado por estar ao meu lado !!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. com certeza isso será só uma fase amiga...fique trankila com o tmepo tudo se ajeita

    ResponderExcluir
  3. Amigaa fica assim não viu!!
    Deus está ao seu lado e eu tbm, conte comigo, isso tudo vai passar, é chega um hora na vida de treinantes que não temos mais animo pra nada, mais só Deus para renovar nossas forças, converse com ele, pessa força ele te dará!
    Deus abençoe lindaa =]
    Torço muito por voce sempre.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Hiii amiga tô do msm jeito, estou me esforçando para me ressucitar de um belo negativo, passa - lá no meu blog ...

    tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  5. Polly, nao esquenta nao florzinha, essas coisas sempre passam.
    Tenho um lindo dia!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. flor não esqueçi de vc não passando pra deixar minha markinha
    =)

    desculpe pela ausencia mais a correria ta d+...rsrs

    bjuxxxxx

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...