segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A mesma ladainha de sempre...


Eu nunca comentei com nenhum dos meus familiares ou mesmo amigos mais próximos que estava tentando engravidar a fim de evitar expectativas e certos tipos de comentários. Cada dia mais me convenço de que fiz a coisa certa. 

Ao contrário do que imaginava meu bebê está demorando um bocadinho. Mas é perfeitamente normal! Um casal saudável e jovem a cada ciclo de tentativas tem aproximadamente 22% de chances de engravidar e os especialistas aconselham só investigar problemas relacionados a concepção desses casais após um ano de tentativas sem sucessos. Logo, por enquanto ainda não há motivos para preocupação. Se ainda não engravidei foi simplesmente porque ainda não chegou o momento.

O meu dia de ser mãe ainda vai chegar, eu creio! Já está determinado pelo Senhor, é apenas uma questão de tempo. Pode ser ainda nesse ciclo ou talvez só aconteça em outros ciclos pela frente, mas algum dia eu vou noticiar: "Eu estou grávida!".


Enquanto aguardo esse dia vou tocando a minha vida da mesma forma que antes , sem neuras e sem seguir nenhuma dica que facilite a gravidez. Nada contra. Apenas não me sinto a vontade para "namorar"" em data marcada, ficar de pernas para cima e me privar de fazer meu xixinho básico depois do "namoro" e as outras coisinhas que facilitam a gravidez. Caso mude de ideia eu comunico a vocês. Mas, por hora continuo com apenas um propósito deixar que tudo aconteça da forma mais natural possível...


7 comentários:

  1. Eu admiro muito sua paciência de esperar no Senhor, está é a melhor coisa que você faz, com certeza Deus concederá o que deseja o teu coração.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá queridaa!!
    achei seu blog no da minha amiga Greice!
    aho que todas nós Gravidinhas já passamos pelo desejo de ser mãe, se Deus quizer o seu desejo será realizado!!
    vou te seguir ok?!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...vi seu blog noblog da minha Greice!
    Todas nós gravidinhas, já passamos pelo esejo de ser mamae, e espero que, se Deus quizer, o seu desejo seja logo logo atendido!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. o lindona... eu tbm quero desencanar de vez disso.. deixar tudo acontecer...
    bjokas e eu acho que vc está certa mas eu nao consigo agir assim

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...
    Estou fazendo uma promoção no meu blog, aguardo sua participação!!!
    Até mais...

    ResponderExcluir
  6. ta certa pow
    se tiver q ser .........será

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda! Esta certissima viu, eu ja fiz essas coisas de treinantes, e agora nao faço nada disso, nada de penas p o alto, travesseiro no bumbum e etc... Pois sei q meu anjinho vai vir na hora de Deus e vou respeitar e esperar com paciencia essa hora. Bjins+++++fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...