sábado, 7 de novembro de 2009

Um ciclo mais curto...


Esse ciclo foi mais curto do que o de costume. Teve fim cinco dias antes da data prevista. Mas, considerando o que passei no ciclo anterior, é preferível que seja assim. Sinto-me mais aliviada. Provavelmente o atraso passado tenha sido mesmo apenas um caso isolado, como me sugeriu o GO. 

Agora que tudo voltou ao normal, estou mais do que pronta para encarar um novo ciclo ainda mais esperançosa. Com fé em Deus esse será o meu último ciclo de tentativas. Papai do céu irá me presentear no mês do meu aniversário com o positivo tão sonhado. Eu creio! Mas, mesmo que isso não aconteça continuarei esperando com paciência na atuação de seu poder, pois tenho convicção de que mais cedo ou mais tarde ele vai me conceder aquilo que no momento mais deseja o meu coração: o filhinho tão desejado.

Eu ainda vivenciarei a maravilhosa experiência de ver o milagre da vida se manifestando em meu ventre. Mas, enquanto isso não acontece comigo, me alegro em vê esse mesmo milagre se manifestando nos forninhos das amigas que conquistei aqui ao longo desses meses em que venho tentando ser mãe e tenho fé que muito em breve todas aquelas, que assim como eu, ainda não carregam em seus ventres os bebês que aguardam ansiosas, também vão passar por essa mesma experiência.

4 comentários:

  1. Sem dúvidas Polly, DEUS vai te presentear com seu filhinho... Espero de coração que DEUS te presenteie no mês do seu aniversário... Sem dúvidas será o melhor presente de aniversário que vc poderá ganhar...
    Mas continue com essa força, com essa garra, com sua fé... Que DEUS em breve te dará esse presente...
    Fique com DEUS
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Vai sim Polly, sera seu presente de Natal!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. olha vou te dizer viu , como os meus ciclos são super longos ... eu tbm preferiria ter ciclos mais curtos ... e saber que esta tudo bem .. preferiria .. ter passado todo esse tempo com os ciclos reguladissimo do que ter esse ciclos super lonnnnnnnnnnnnnnnngos rsrs . mas é isso amiga não desista que com fé em Deus sey milagre chegara .. sim .. beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá flor só passando pra dar uma espiadinha!!!

    Que seu positivo venha em breve

    Bjkas

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...